Clique e assine por apenas 3,90/mês

Namoro-relâmpago: Fabio Assunção vai se casar em outubro

Ator oficializa a união com Ana Verena Pinheiro dois meses depois de anunciar, em entrevista às Paginas Amarelas, de VEJA: 'Estou solteiro, pode botar aí'

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 23 set 2020, 12h03 - Publicado em 23 set 2020, 11h50

Quase 30 quilos mais magro e com boa parte de seu tempo dedicado a treinamentos físicos e cursos de idiomas, Fabio Assunção passa por uma nova fase também na vida pessoal. O ator vai se casar na próxima quinta (1) com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27 anos. Carioca, ela é sócia da mãe, a dentista Jakeline Dias, numa clínica odontológica da Barra.

A noiva: carioca, Ana Verena tem 27 anos, é advogada e sócia da mãe numa clínica odontológica Reprodução/Instagram

Ana e Fabio terão a união oficializada em uma cerimônia para poucos convidados, em casa – todas as pessoas presentes vão se submeter ao teste da Covid-19. Por causa da pandemia do coronavírus, a festa foi adiada. A paixão, ao que tudo indica, veio de forma avassaladora: em meados de julho, o ator anunciou, em entrevista às Páginas Amarelas, de VEJA (publicada no dia 22 daquele mês): “Estou solteiro, pode botar aí”. No dia 9 de agosto, ele postou nas suas redes uma mensagem de Dia dos Pais em que, entre emojis de coraçãozinho, afirmou que estava namorando.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Atualmente no ar em Totalmente Demais, Fabio tem 49 anos e é pai de João, de 17 anos, do casamento  com Priscila Borgonovi; e também de Ella Felipa, de 9, com Karina Tavares.

Continua após a publicidade
Publicidade