Continua após publicidade

“Eu só era piranha” e a sinceridade desconcertante de Deborah Secco

Ela contou que ganhou inimizades por ter ficado com homens comprometidos e que namorou uma famosa — Maria Gadú é apontada como o ex-affair

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 Maio 2022, 16h36 - Publicado em 19 Maio 2022, 16h34
Deborah Secco
Deborah Secco: entrevista muito franca - (Vinicius Mochizuki/Divulgação)
Continua após publicidade

Deborah Secco surpreendeu a todos com sua desconcertante sinceridade. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles, ela foi extremamente franca ao comentar sobre seu comportamento sexual no passado. “Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! E piranha hoje tá na moda, porque a gente (é) mulher empoderada, feminismo, eu sou dona do meu corpo…“, brincou. “Eu era uma pessoa que a cada dia se apaixonava por uma pessoa diferente”, completou.

+ Após shows esgotarem em seis horas, Milton Nascimento anuncia novas datas

Ela contou que foi muito julgada por pular de um relacionamento para o outro. “Eu gosto de transar, eu tenho muito prazer e gosto de se sentir prazer, e gosto de ter orgasmos (…) Eu não acho que a mulher possa menos do que o homem. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda“, analisou a atriz.

Compartilhe essa matéria via:

Deborah disse também que era muito imatura e que isso causou algumas inimizades. “Se alguém não gosta de mim, é por causa de sexo, certeza. Porque eu peguei o namorado, porque eu peguei marido… E hoje eu entendo que estava errado mesmo, eu era imatura. Hoje se alguém entra no meu casamento eu vou falar: ‘Nossa, que loucura.’ (…) Hoje eu entendo e dou razão para essas pessoas de fato, estava errada a minha postura”, admitiu.

Continua após a publicidade

+ “Foi carregado de ódio”, diz Samantha Schmütz após comentário sobre Juliette

Deborah ainda comentou um relacionamento que teve com uma famosa, sem revelar o nome — segundo o jornal Extra, trata-se da cantora Maria Gadú. “Eu tive uma namorada”, contou. “Houve uma paixão, um encantamento, uma relação, sim. Para mim, foi um namoro”, afirmou.

+ Depois do roupão de Zeca, é a vez de Tia Surica tirar o gorro do armário

Continua após a publicidade

Ela também disse que fazia de tudo para salvar suas relações, para que não acabassem. “Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, enumerou sobre seus ex. Entre os famosos com quem Deborah se envolveu no passado, estão o ex-jogador Roger Flores, o diretor de TV Rogério Gomes e o cantores Marcelo Falcão e Dado Dolabella.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.