Continua após publicidade

Encontros Veja Rio reúne empresários em Copacabana para pensar a cidade

Evento reúne representantes de áreas como saúde, negócios e entretenimento nesta segunda (21), no beach club Tropik

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 ago 2023, 12h12 - Publicado em 21 ago 2023, 12h10

Celebrando a edição de agosto da Vejinha, que resgata na capa as memórias do centenário hotel Copacabana Palace, a série Encontros Veja Rio terá nova edição nesta segunda (21), a partir 17h. O ponto de encontro será mais uma vez o charmoso Tropik, beach club fincado na orla de Copacabana.

+ Livro (de ouro) aberto: a História atrás de histórias do Copacabana Palace

Sob curadoria do jornalista e colunista Bruno Chateaubriand, o evento contará com empresários, gestores culturais, artistas, influenciadores e representantes de diversas áreas da cidade um mix diverso para debater ideias e caminhos para o Rio.

Nas últimas agitadas edições, estiveram presentes nomes como Renan Ferreirinha, secretário municipal de Educação; Daniel Soranz, deputado federal; Roberta Medina, vice-diretora do Rock in Rio; Milton Cunha, carnavalesco e comentarista; Vanda Klabin, curadora de arte; Kátia Barbosa; premiada chef do Aconchego Carioca; entre muitos outros.

Os convidados serão recebidos no espaço com vista para a Princesinha do Mar, decorado com inspiração mediterrânea, e pratos assinados pelos chefs Jérôme Dardillac, Carlos Cordeiro e Jenifer Campos. O beach club é administrado pelo Fairmont Rio, o primeiro da marca inaugurado na América Latina. Parceiro de VEJA RIO, o cinco estrelas inaugurado em agosto de 2019 faz parte do Grupo Accor, dono de marcas como Ibis, Sofitel e Pullman.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Na próxima segunda (28), VEJA RIO também terá um encontro marcado com nomes da gastronomia carioca e nacional no Nespresso Day. O bate-papo realizado no restaurante Assador, no Aterro do Flamengo, contará com os chefs Elia Schramm (Babbo Osteria) e Rafa Costa e Silva (Lasai) e mediação da jornalista Fernanda Thedim. O tema será a “gastronomia do futuro” e os principais desafios desse setor que volta a esquentar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.