Continua após publicidade

Deborah Secco quebra internet com look de comentarista da Copa do Mundo

Peças ousadas escolhidas pela atriz repercutiram na web, entre críticas e elogios. "Sendo quem eu quero ser…", disse Secco em um post com o segundo figurino

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 nov 2022, 13h54
Foto mostra a atriz Deborah Secco usando camisa de botão cropped da cor azul e calça bege cintura baixa deixando a calcinha da mesma cor à mostra
Deborah Secco: atriz resolver estilizar o look tradicional dos comentaristas, composto por uma calça bege e uma camisa de manga longa azul comuns (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Convidada para participar do programa Tá na Copa do Sportv, a atriz Deborah Secco decidiu fugir do uniforme padrão dos comentaristas esportivos e fazer sua própria versão mais sexy da roupa. Resultado: uma camisa cropped, uma calça de cintura baixa revelando parte da calcinha, um salto alto e uma longa trança que pararam a internet.

+ CBF e Hemorio se juntam para campanha de doação de sangue

Usuários das redes sociais teceram seus comentários – entre várias críticas e elogios – sobre o look polêmico, que foi um dos assuntos mais falados no Twitter nesta segunda (20). Grande parte desaprovou o figurino por considerá-lo inadequado para a ocasião e por apresentar uma imagem feminina hipersexualizada.

O look da Déborah Secco é pra um festival, não para cobrir um jogo de copa do mundo! As mulheres dessa área lutam tanto para não serem sexualizadas, assediadas… a informação, o esporte ficaram em segundo plano”, disse um dos tweets.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Uma das pessoas que se manifestaram contra o look foi a jornalista Flávia Jannuzzi, repórter da TV Globo. “Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, escreveu ela em uma publicação com a foto de Deborah, marcando o ator Eri Johnson para comentar. “Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus”, disse também em resposta a um comentário sobre a atriz não saber de futebol.

Continua após a publicidade

Outros internautas defenderam a liberdade de Secco em usar uma roupa mais ousada. “Pra mim ela arrasou, colocou a personalidade dela num ambiente que geralmente é mais machista e onde a moda e expressão não entram muito!”, elogiou uma usuária.

+ Ferrugem, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira fazem shows durante a Copa

Continua após a publicidade

Também foram questionadas as discussões sobre a roupa da atriz enquanto outras questões problemáticas que envolvem a Copa são deixadas em segundo plano. “Inúmeras denúncias de trabalho escravo e muitas mortes durante a construção dos estádios e o assunto do momento é a roupa de Deborah Secco como comentarista do evento”, reclamou um tweet.

“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Catar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco?”, questionou a atriz Maria Ribeiro em uma publicação do Instagram.

Continua após a publicidade

+ Cinefoot: futebol e cinema entram em campo durante a Copa do Mundo

A advogada e apresentadora Gabriela Prioli também mandou um recado aos críticos em um story do Instagram. “Tanta gente por aí usando roupa que a gente não gosta sem causar em nós tamanha perturbação, não é mesmo? Ou você para na rua todo mundo que acha que se vestiu mal para afirmar seu ponto de vista? Muitas vezes o nosso incômodo revela desejo. Vale a pena refletir”, escreveu.

A atriz agradeceu os elogios e comentários em sua defesa nas redes sociais e continuou apostando no visual fashionista. Deborah publicou uma nova foto usando um camisão azul e uma bota bege de salto alto na altura dos joelhos para participar do programa. “Sendo quem eu quero ser…”, disse na legenda, enviando uma indireta para quem criticou o primeiro figurino.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco)

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Os looks da atriz foram pensados pelo estilista Erick Maia, que também alfinetou os haters em um story do Instagram: “Deve ser horrível odiar a Deborah e não poder chamar ela de feia, né?”, escreveu.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.