Deborah Secco quebra internet com look de comentarista da Copa do Mundo
Peças ousadas escolhidas pela atriz repercutiram na web, entre críticas e elogios. "Sendo quem eu quero ser…", disse Secco em um post com o segundo figurino
Convidada para participar do programa Tá na Copa do Sportv, a atriz Deborah Secco decidiu fugir do uniforme padrão dos comentaristas esportivos e fazer sua própria versão mais sexy da roupa. Resultado: uma camisa cropped, uma calça de cintura baixa revelando parte da calcinha, um salto alto e uma longa trança que pararam a internet.
+ CBF e Hemorio se juntam para campanha de doação de sangue
Usuários das redes sociais teceram seus comentários – entre várias críticas e elogios – sobre o look polêmico, que foi um dos assuntos mais falados no Twitter nesta segunda (20). Grande parte desaprovou o figurino por considerá-lo inadequado para a ocasião e por apresentar uma imagem feminina hipersexualizada.
“O look da Déborah Secco é pra um festival, não para cobrir um jogo de copa do mundo! As mulheres dessa área lutam tanto para não serem sexualizadas, assediadas… a informação, o esporte ficaram em segundo plano”, disse um dos tweets.
https://twitter.com/lyandraribas/status/1594760226447704079
Uma das pessoas que se manifestaram contra o look foi a jornalista Flávia Jannuzzi, repórter da TV Globo. “Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, escreveu ela em uma publicação com a foto de Deborah, marcando o ator Eri Johnson para comentar. “Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus”, disse também em resposta a um comentário sobre a atriz não saber de futebol.
Outros internautas defenderam a liberdade de Secco em usar uma roupa mais ousada. “Pra mim ela arrasou, colocou a personalidade dela num ambiente que geralmente é mais machista e onde a moda e expressão não entram muito!”, elogiou uma usuária.
+ Ferrugem, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira fazem shows durante a Copa
https://twitter.com/carolrequia/status/1595018405186359299
Também foram questionadas as discussões sobre a roupa da atriz enquanto outras questões problemáticas que envolvem a Copa são deixadas em segundo plano. “Inúmeras denúncias de trabalho escravo e muitas mortes durante a construção dos estádios e o assunto do momento é a roupa de Deborah Secco como comentarista do evento”, reclamou um tweet.
https://twitter.com/sacha_faria/status/1594991116511842305
“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Catar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco?”, questionou a atriz Maria Ribeiro em uma publicação do Instagram.
+ Cinefoot: futebol e cinema entram em campo durante a Copa do Mundo
A advogada e apresentadora Gabriela Prioli também mandou um recado aos críticos em um story do Instagram. “Tanta gente por aí usando roupa que a gente não gosta sem causar em nós tamanha perturbação, não é mesmo? Ou você para na rua todo mundo que acha que se vestiu mal para afirmar seu ponto de vista? Muitas vezes o nosso incômodo revela desejo. Vale a pena refletir”, escreveu.
A atriz agradeceu os elogios e comentários em sua defesa nas redes sociais e continuou apostando no visual fashionista. Deborah publicou uma nova foto usando um camisão azul e uma bota bege de salto alto na altura dos joelhos para participar do programa. “Sendo quem eu quero ser…”, disse na legenda, enviando uma indireta para quem criticou o primeiro figurino.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Os looks da atriz foram pensados pelo estilista Erick Maia, que também alfinetou os haters em um story do Instagram: “Deve ser horrível odiar a Deborah e não poder chamar ela de feia, né?”, escreveu.
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Pra ajudar a sorte! Quais os números mais sorteados na Mega Sena da Virada





