Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Coronavírus: Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo

Dona Déa, mãe do ator, também faz apelo: 'Rezemos em conjunto'; ele está internado desde sábado (13) num hospital da Zona Sul por complicações da Covid-19

Por Da Redação 19 mar 2021, 13h06

Amiga de longa data de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou sua conta no Instagram para pedir orações para o humorista, que está internado com Covid-19 desde o último sábado (13) num hospital da Zona Sul. “Ele está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas”, escreveu, na legenda de um vídeo em que aparecem atuando juntos.

View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

Mãe do ator e inspiração para Dona Hermínia, sua personagem mais famosa, Déa Lúcia também pediu aos fãs que rezem por seu filho. “Estamos fazendo uma corrente de oração às 12, 15 e 18 horas. Peço que continuemos rezando em conjunto”, postou.

Novas restrições: em decreto, Paes proíbe banho de mar e esportes na areia

A rede de fé e solidariedade em torno da recuperação de Paulo também levou Mariana Xavier a divulgar uma mensagem nas redes. “Coração está apertadinho por aqui. Sigamos enviando todas as melhores vibraçoes para que Paulo Gustavo fique ótimo e volte para casa logo”, escreveu a atriz, que interpreta Marcelina, a filha de Dona Hermínia, no filme “Minha mãe é uma peça”.

Marco Nanini: “A cultura nunca foi tão maltratada como agora”

Paulo Gustavo, 42 anos, é casado com o dermatologista Thales Bretas desde 2015 e os dois são pais de Romeu e Gael. Na última terça (16), Thales reforçou o pedido da corrente de orações em três horários diários, feito pela sogra, e afirmou que o marido “vem melhorando a cada dia”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade