Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Coronavírus: estado de saúde de Paulinho, do Roupa Nova, é preocupante

Integrantes do grupo divulgam comunicado sobre o quadro delicado do músico, internado há mais de um mês no Copa D'Or

Por Da Redação 14 dez 2020, 13h01

Integrantes do Roupa Nova divulgaram um comunicado no início da tarde desta segunda (14) sobre o estado de saúde do vocalista Paulinho, de 68 anos. Ele está internado no hospital Copa D’Or, em Copacabana, desde o início de novembro, e contraiu o coronavírus durante a recuperação de um transplante de medula óssea, feito em setembro.

Coronavírus: Rio registra quase 700 novos casos da doença

De acordo com o texto publicado pela banda, o quadro geral do músico é considerado “delicado” e ele precisa de cuidados “mais específicos” neste momento: “Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, diz o texto compartilhado nas redes sociais da banda.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

No sábado (12), a banda informou que Paulinho apresentava melhoras, apesar de seguir internado, em observação e tratamento. A pedido do músico, o grupo mantém a agenda de compromissos durante sua recuperação.

 

Continua após a publicidade

Publicidade