Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Coronavírus: filha de Nicette Bruno está intubada

Barbara Bruno, de 64 anos, chegou a tomar a primeira dose da vacina Astrazeneca, o que não impediu sua contaminação pela Covid-19

Por Da Redação 3 Maio 2021, 15h46

Filha mais velha de Nicette Bruno e Paulo Goulart (1933-2014), a produtora Barbara Bruno, de 64 anos, testou positivo para Covid-19 e está intubada no CTI de um hospital – a família não informou aonde ela está internada. Nicette morreu em dezembro de 2020 em decorrência da doença.

Mais de 40% das mortes naturais no Rio em abril foram causadas por Covid

A internação e o estado de saúde de Barbara foram assunto de uma mensagem postada por sua irmã, a atriz Beth Goulart, no Instagram, neste domingo (2). “Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada”, contou.

Vacinação: Eduardo Paes anuncia antecipação de calendário

Beth pediu uma corrente de orações para a irmã, que chegou a receber a primeira dose da vacina Astrazeneca. Segundo Vanessa Goulart, filha de Barbara, os primeiros sintomas da mãe foram febre e cansaço, e seu quadro era estável quando foi hospitalizada.

Ô loco meu! Faustão homenageia diretores da Band ao vivo, na Globo

Continua após a publicidade
Publicidade