COB autoriza atleta a levar marido para Tóquio e Yasmin Brunet se revolta
“A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”, escreveu a mulher do surfista Gabriel Medina, que teve seu credenciamento vetado pelo Comitê
Yasmin Brunet já estava inconformada com o veto que sofreu do Comitê Olímpico do Brasil ao pedir para acompanhar o marido, o surfista Gabriel Medina, nos Jogos de Tóquio. Uma notícia divulgada nesta quinta (15) aumentou ainda mais a sua revolta.
Vetada nos Jogos, Yasmin Brunet critica COB: ‘Eu não iria a passeio’).
O COB deu o OK para que a atleta de lançamento de discos Andressa Morais leve o marido, Everton Luiz Ribeiro, como seu acompanhante na Olimpíada. Ele irá desempenhar o papel de treinador e foi credenciado pelo Comitê para desenvolver esta função, mesmo não sendo técnico dela. Ao tomar conhecimento da situação, Yasmin postou o seguinte comentário nos Stories do Instagram: “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”.
Ex-atleta olímpica critica Yasmin Brunet: ‘Precisa de choque de realidade’
Everton irá substituir Justo Manuel Despaigne Navarro, o técnico cubano de Andressa Morais, que não conseguiu sair de seu país. Procurado por VEJA RIO, o COB confirmou a convocação do marido de Andressa para o lugar de Justo, e afirmou que o marido da atleta “tem registro como treinador na Confederação Brasileira de Atletismo.”
A onda de Silvana Lima: surfista ‘carioca’ vai em busca de medalha
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui