Clique e assine com até 65% de desconto

Carnaval: Deborah Secco é ‘Musa da Comlurb’ neste sábado

Imagem de atriz tietando garis viralizou, e Comlurb vai homenageá-la no Desfile das Campeãs, entre as exibições do Salgueiro e da Beija-Flor

Por Cleo Guimarães 29 fev 2020, 22h50

A tietada que Deborah Secco deu nos garis que limpavam a passarela do samba antes da Viradouro se apresentar, na segunda-feira de Carnaval, rendeu à atriz o convite para ser a Musa da Comlurb neste sábado das campeãs. Daqui a pouco, logo depois do desfile do Salgueiro, ela entra na Sapucaí para ser homenageada pelos garis e pela direção do órgão.

As imagens de Deborah sambando com Renato Sorriso (ele recém-recuperado de um AVC) e posando ao lado de outros profissionais da limpeza viralizaram nas redes depois que ela compartilhou tudo em seu Instagram, onde tem mais de 17 milhões de seguidores. “Foi tudo muito espontâneo. Ver essas pessoas limpando e sambando na maior alegria sempre mexeu comigo”, diz Deborah, que saiu do camarote onde estava para abraçar os trabalhadores da Comlurb e acabou sambando ao lado de Sorriso, o mais famoso dos garis cariocas. “Fiquei emocionada quando ele me pegou no colo, foi um momento muito grandioso pra mim”.

Publicidade