Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Carla Diaz está vendo as trairagens do BBB – e volta para se vingar

'Falsa eliminada', ela vem acompanhando o programa sem que os outros brothers saibam e retorna ao confinamento nesta quinta (11)

Por Da Redação 10 mar 2021, 17h39

Um ‘paredão falso’ tirou Carla Diaz do confinamento do Big Brother nesta terça (9), e até a quinta (11), ela acompanha o pay per view do programa escondida dos outros participantes. Neste mesmo dia, volta à casa – e ao jogo. Ou seja: a atriz está vendo tudo o que estão falando a seu respeito e, à exceção de Juliette, são poucos os elogios ou comentários positivos. Quando retornar à casa – FOGO NO PARQUINHO – Carla já avisou que não vai fazer média com ninguém. Selecionamos alguns momentos interessantes:

“Gente, que feio isso”, ao ver Sarah e Gilberto criticando Juliette pelas costas – os dois faziam juras de amor à paraibana até dias atrás:

Juliette ainda é assunto e agora está sendo detonada por Fiuk e Gilberto (ué, ele não era gente fina?):

Arthur, peguete de Carla, conta que Thais ficou chateada dias atrás por ele ter “descobrido” em quem ela votou; “Descoberto”, corrige a atriz:

Além de comentários repletos de falsidade, Carla vê cenas ridículas e pouco espontâneas dos outros participantes e se pergunta: ‘O que eu estou fazendo aqui?”; ela promete que quando voltar, não vai fazer média com ninguém. E Carine? Quem é a Carine citada no post abaixo? Dá um Google, vai. Nunca te pedimos nada.

“Fala, Arthur!”: Carla ouve o papo entre Projota e seu crush, e fica torcendo para ele se posicionar:

Outros comentários que foram feitos na ausência de Carla – alguns deles, vistos e comentados por ela:

Juliette: “Eu tenho medo de ser empáatica demais e soar a falsidade, medo de elogiar e parecer forçação” / Carla: “É surreal a gente não poder elogiar as pessoas”.

Sarah: “Eu detestava quando a Carla chegava para mim: ‘Vamos ali conversar’. Ai, que nervoso que me dava. Hoje eu fugi de propósito, ela falou: ‘Vamos conversar um pouquinho. Entrei e não voltei mais. Que preguiça!”

Gilberto: “Quando a Juliette me acolhe, parece que é para ela se autopromover” / Carla: “Gente! Que pesado!”

Juliette: Não admito que duvidem da minha verdade, por isso me coloquei no lugar da Carla” / Carla: “Nossa, Juliette, por que não viramos best antes? Ainda bem que não votei em você”.

E que tal essa aqui: “Rá! Vai, Camilla!”

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade