Em família: a rara foto de Bruna Marquezine com os pais e a irmã

Atriz aparece em registro com os pais, Neide Maia e Telmo Maia, no aniversário da irmã caçula, Luana — que segue os passos da primogênita no mundo artístico

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 23 set 2026, 13h01 | Atualizado em 23 set 2026, 13h02
Duas fotos: na esquerda, quatro pessoas sorrindo para a câmera, com um homem de óculos no centro. Na direita, uma mulher de cabelo castanho e blusa vermelha olha para um bolo de aniversário colorido com velas acesas, em um ambiente noturno com folhagens
Em família: Bruna Marquezine aparece em foto com a família no aniversário da irmã, Luana. (@luanamarquezine/Instagram)
Continua após publicidade
Em família: a rara foto de Bruna Marquezine com os pais e a irmã Priorizar nos meus resultados Google

Conhecida pela discrição, a estrela Bruna Marquezine apareceu em um registro com os pais, Neide Maia e Telmo Maia, e a irmã mais nova, Luana, que completou 24 anos neste sábado (19).

A fotografia foi compartilhada no Instagram da caçula nesta terça-feira (22).

“Não imaginava que meu aniversário de 24 anos seria tão especial quanto foi! De longe um dos melhores dias da minha vida, sou extremamente grata pelas pessoas que me rodeiam! São meu abrigo e minha força, e fizeram um dia que já era tão especial se tornar mais ainda!”, escreveu a jovem, na legenda da foto

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Atualmente, Luana tem seguido os passos da primogênita e apostado na carreira artística — a jovem até largou o sobrenome Maia para assinar com o, já famoso, Marquezine.

Como Bruna já explicou em entrevistas, o sobrenome presente na certidão de nascimento da dupla é Reis Maia. A escolha de Marquezine surgiu como homenagem à avó — e se provou um bom negócio por destacá-la em meio a um mar de atrizes com nomes semelhantes na primeira agência onde trabalhou.

Continua após a publicidade

Desde a infância, Luana acompanhou Bruna em gravações, o que a aproximou das câmeras. No entanto, a paixão pelos palcos veio da própria experiência: após 20 anos de dedicação à dança, a artista se dedica ao curso de graduação em Artes Visuais na faculdade Belas Artes, em São Paulo.

A empresa de gestão de carreiras Coolab publicou o comunicado recebendo a nova estrela: “Da dança às artes cênicas e visuais, Luana Marquezine transita por diferentes linguagens criativas e começa a construir seu caminho no universo artístico e digital. Bem-vinda ao time de talentos“.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidadeMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em uma rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com títulos como Furo Cruzado e Vale-Tudo
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês