Continua após publicidade

Puro luxo: Beyoncé e Jay-Z no Copacabana Palace

Cantores estrelam campanha da joalheria Tiffany & Co. que chega ao Rio

Por Renata Magalhães
Atualizado em 30 set 2021, 16h08 - Publicado em 30 set 2021, 16h08
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A campanha global da joalheria americana Tiffany & Co. aporta no Brasil com uma ativação no Rio. Estrelado por Beyoncé e Jay-Z, o filme About Love (“sobre o amor”, em tradução livre) será projetado na fachada do centenário Copacabana Palace a partir das 19h30 desta quinta (30).

    Publicidade

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Publicidade

    Os espectadores vão acompanhar a história de amor do casal cuja fortuna é estimada em mais de 10 bilhões de dólares. Uma orquestra será responsável por reproduzir a música tema da campanha, Moon River, clássico imortalizado no filme Breakfast at Tiffany ‘s (Bonequinha de Luxo), diretamente da Praia de Copacabana. A canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.

    + O Rio no Grammy: conheça os nossos indicados ao prêmio de música 

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Ao longo do filme dirigido por Emmanuel Adjei, a musa aparece paramentada com vários incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond – considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século XIX. Outros ícones da marca, como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T, também marcam presença.

    + Ingressos para festas de Réveillon no Rio já estão à venda; veja as principais

    Publicidade

    Já Jay-Z usa o lendário broche Bird on a Rock, de Jean Schlumberger, responsável por por vestir a alta sociedade nos anos 60 e 70, que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas.

    Continua após a publicidade

    A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos. As projeções acontecem até às 22h.

    Publicidade

    + Lembra do ‘meme’ de Chico Buarque? Ele ganhou a ação. Saiba quanto 

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.