Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB 21: Funk para Camilla de Lucas vira hit após briga com Karol Conká

"Cria de Nova Iguaçu, se for preciso, ela surta", diz refrão da música; vídeo já teve mais de 1,5 milhão de visualizações no Instagram

Por Da Redação 22 fev 2021, 12h37

Bater de frente com Karol Conká, considerada uma das vilãs deste edição do Big Brother, levou a youtuber Camilla de Lucas a um novo patamar no programa. Até então apagadinha – o que a levou a ser chamada de “planta” pelos espectadores -, a participante de Nova Iguaçu bateu boca com a cantora na tarde deste sábado (20), e uma de suas frases virou refrão de um funk lançado pela dupla MC WC e MC Dog Dog.

A música, lançada pelos MCs na última sexta (19), foi repostada pelos administradores das contas de Camilla logo depois da briga com Karol, no dia seguinte. “Cria de Nova Iguaçu, se for preciso ela surta”, diz a letra do funk. Logo depois da discussão, Camilla foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, com a hashtag “Ela acordou” e “A gigante acordou”.

Venda de bebidas alcoólicas no Rio aumentou quase 40% em 2020

Do alto de seus quase 1,80m (e 1,20m só de pernas), a youtuber surpreendeu Karol ao confrontá-la depois de a cantora “acusar” Camilla de defender Gilberto, outro participante. “Não sou idiota, não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também”, disse. Karol está no paredão que será disputado nesta terça (23) e, segundo levantamentos feitos nas redes, deve ser eliminada com mais de 90% dos votos – há expectativa que ela bata o recorde histórico de rejeição do Big Brother Brasil, “título” que cabe a Nego Di, eliminado na última terça (16), com 98,76% dos votos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade