Continua após publicidade

BBB 21: Funk para Camilla de Lucas vira hit após briga com Karol Conká

"Cria de Nova Iguaçu, se for preciso, ela surta", diz refrão da música; vídeo já teve mais de 1,5 milhão de visualizações no Instagram

Por Da Redação
22 fev 2021, 12h37

Bater de frente com Karol Conká, considerada uma das vilãs deste edição do Big Brother, levou a youtuber Camilla de Lucas a um novo patamar no programa. Até então apagadinha – o que a levou a ser chamada de “planta” pelos espectadores -, a participante de Nova Iguaçu bateu boca com a cantora na tarde deste sábado (20), e uma de suas frases virou refrão de um funk lançado pela dupla MC WC e MC Dog Dog.

View this post on Instagram

A post shared by Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas)

A música, lançada pelos MCs na última sexta (19), foi repostada pelos administradores das contas de Camilla logo depois da briga com Karol, no dia seguinte. “Cria de Nova Iguaçu, se for preciso ela surta”, diz a letra do funk. Logo depois da discussão, Camilla foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, com a hashtag “Ela acordou” e “A gigante acordou”.

Venda de bebidas alcoólicas no Rio aumentou quase 40% em 2020

Continua após a publicidade

Do alto de seus quase 1,80m (e 1,20m só de pernas), a youtuber surpreendeu Karol ao confrontá-la depois de a cantora “acusar” Camilla de defender Gilberto, outro participante. “Não sou idiota, não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também”, disse. Karol está no paredão que será disputado nesta terça (23) e, segundo levantamentos feitos nas redes, deve ser eliminada com mais de 90% dos votos – há expectativa que ela bata o recorde histórico de rejeição do Big Brother Brasil, “título” que cabe a Nego Di, eliminado na última terça (16), com 98,76% dos votos.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.