Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB: Juliette bate recorde, chega a 15 milhões de fãs… e ainda contando

Chamada de "palestrinha" pelos outros brothers, ela entra para a história do reality como a participante que mais conquistou seguidores nas redes

Por Da Redação 23 mar 2021, 16h05

Ela está se sentindo sozinha, perseguida e desgastada a ponto de chorar no programa desta segunda (22) por um motivo, para muitos, banal: foi acusada de comer toda a cobertura do bolo de chocolate feito por Fiuk. “Não aguento mais!”, disse Juliette, aos prantos. O clima de ninguém-me-ama vem se repetindo no reality e isso parece não abalar o fã-clube da maquiadora. Pelo contrário.

Coronavírus: TV Globo para tudo e interrompe gravações de novelas e séries

Se dentro da casa ela vem sendo chamada de “palestrinha” pelos outros participantes por dar muitos conselhos e se intrometer em praticamente todos os papos alheios, fora do jogo sua popularidade não para de crescer: Na madrugada desta terça ela chegou aos 15 milhões de seguidores no Instagram. Nada mal para quem tinha 3,8 mil fãs na rede quando foi anunciada como participante do BBB, em janeiro.

Coronavírus: você pode ser preso se desrespeitar o novo decreto no Rio

Ela entrou para a história do reality como a participante que mais ganhou seguidores durante o confinamento no programa. O posto pertencia à Rafa Kalimann, que entrou com 3,1 milhões e saiu com 12,3 milhões. Na atual edição do BBB somente uma pessoa supera os números de Juliette – a influencer Viih Tube, que tem mais de 17,8 milhões de seguidores.

Continua após a publicidade

Ops! Mário Frias massacra o português ao postar comentário nas redes

Viih é aquela que, na noite desta segunda (22), pediu ajuda ao apresentador Tiago Leifert para entender o significado de “ambicioso”, durante um jogo. “Ambicioso. Tiago, o que é isso mesmo?”, perguntou a moça, ao ver a palavra escrita numa plaquinha. O episódio em que explicitou a pobreza de seu vocabulário não abalou a popularidade da Youtuber (pelo menos até agora), mas a palavra “ambicioso” acabou entre os assuntos mais comentados da rede.

Doces, bárbaros e vacinados: Bethânia, Gil, Gal e Caetano recebem 1ª dose

Seguidores no Instagram dos participantes do BBB21 no Instagram até esta terça (23):

Viih Tube: 17,8 milhões
Juliette: 15 milhões
Pocah: 12,7 milhões
Sarah: 7,6 milhões
Carla Diaz: 6,9 milhões
Camilla de Lucas: 6,8 milhões
Gilberto: 6,5 milhões
Rodolffo: 4,4 milhões
Caio: 3,3 milhões
Fiuk: 3,2 milhões
Thais: 1,7 milhão
João: 1,5 milhão
Arthur: 1,3 milhão

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade