Continua após publicidade

No intervalo do BBB 22, Luana Piovani finalmente se pronuncia sobre o ex

Atriz mandou indiretas a Pedro Scooby em comercial, que também trouxe a apresentadora Patricia Abravanel, do SBT, alfinetando o sobrinho, Tiago Abravanel

Por Kamille Viola
4 mar 2022, 13h50

A audiência do BBB 22 ficou em polvorosa na noite de quinta (3), quando Luana Piovani surgiu no intervalo do reality dizendo: “Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você?”.

+ Dos campos para os palcos, Gabigol se dedica à carreira de rapper

Pareciam indiretas para o ex, Pedro Scooby, que está confinado no programa da Globo, mas se tratava do comercial de uma instituição financeira. No fim, Luana brincou: “Ex é coisa que não sai da sua vida, mas ex-banco sai. Ah, sai”.

Compartilhe essa matéria via:

Os dois foram casados entre 2013 e 2019 e tiveram três filhos. Desde a separação, trocaram farpas pela internet diversas vezes, em geral relativas à educação e ao cuidado com as crianças.

Continua após a publicidade

+ Diagnosticada com câncer, Ana Beatriz Nogueira passará por cirurgia

Patrícia Abravanel está falando. Ela usa camisa branca de manga curta sobre top branco. Ao fundo, um sofá vinho e objetos como escrivaninha, cadeiras e estantes.
Patricia Abravanel: alfinetadas no sobrinho, Tiago Abravanel (Globoplay/Reprodução)

Ainda no intervalo do Big Brother Brasil, a apresentadora do SBT Patricia Abravanel surpreendeu ao aparecer na emissora concorrente. A filha de Sílvio Santos também protagonizou uma publicidade da instituição financeira onde alfinetou Tiago Abravanel, que desistiu da competição recentemente. “Foi complicado ver um sobrinho disputando audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também”, falou ela na peça. “Abrava, a brava aqui sou eu”, finalizou.

+ O Carnaval do BBB: Natália é aguardada no desfile da Beija-Flor

Continua após a publicidade

Logo o nome das duas foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos espectadores do reality lembraram que, no ano passado, em seu programa, Vem Pra Cá, Patricia defendeu Rafa Kalimann e Caio Castro após os dois fazerem comentários homofóbicos. Na época, Tiago, que é assumidamente gay, publicou um vídeo em resposta à tia.

+ Praia não é boate

O segundo o site iG, a coach e ex-BBB Maíra Cardi, casada com Arthur Aguiar, e o ator Leandro Firmino, que interpretou Zé Pequeno no filme Cidade de Deus (2002), personagem vivido por Douglas Silva na primeira fase do longa, também foram contratados pelo banco em questão para participar de comerciais fazendo brincadeiras com os respectivos participantes do BBB 22.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.