No intervalo do BBB 22, Luana Piovani finalmente se pronuncia sobre o ex
Atriz mandou indiretas a Pedro Scooby em comercial, que também trouxe a apresentadora Patricia Abravanel, do SBT, alfinetando o sobrinho, Tiago Abravanel
A audiência do BBB 22 ficou em polvorosa na noite de quinta (3), quando Luana Piovani surgiu no intervalo do reality dizendo: “Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você?”.
+ Dos campos para os palcos, Gabigol se dedica à carreira de rapper
Pareciam indiretas para o ex, Pedro Scooby, que está confinado no programa da Globo, mas se tratava do comercial de uma instituição financeira. No fim, Luana brincou: “Ex é coisa que não sai da sua vida, mas ex-banco sai. Ah, sai”.
Os dois foram casados entre 2013 e 2019 e tiveram três filhos. Desde a separação, trocaram farpas pela internet diversas vezes, em geral relativas à educação e ao cuidado com as crianças.
+ Diagnosticada com câncer, Ana Beatriz Nogueira passará por cirurgia
Ainda no intervalo do Big Brother Brasil, a apresentadora do SBT Patricia Abravanel surpreendeu ao aparecer na emissora concorrente. A filha de Sílvio Santos também protagonizou uma publicidade da instituição financeira onde alfinetou Tiago Abravanel, que desistiu da competição recentemente. “Foi complicado ver um sobrinho disputando audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também”, falou ela na peça. “Abrava, a brava aqui sou eu”, finalizou.
+ O Carnaval do BBB: Natália é aguardada no desfile da Beija-Flor
Logo o nome das duas foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos espectadores do reality lembraram que, no ano passado, em seu programa, Vem Pra Cá, Patricia defendeu Rafa Kalimann e Caio Castro após os dois fazerem comentários homofóbicos. Na época, Tiago, que é assumidamente gay, publicou um vídeo em resposta à tia.
O segundo o site iG, a coach e ex-BBB Maíra Cardi, casada com Arthur Aguiar, e o ator Leandro Firmino, que interpretou Zé Pequeno no filme Cidade de Deus (2002), personagem vivido por Douglas Silva na primeira fase do longa, também foram contratados pelo banco em questão para participar de comerciais fazendo brincadeiras com os respectivos participantes do BBB 22.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui