Continua após publicidade

Bar da Alcione fecha as portas no Catete após dez meses de funcionamento

Casa que inaugurou com show da cantora e tinha programação semanal de artistas de samba avisou pela internet sobre o encerramento das atividades

Por Redação
29 ago 2022, 15h12

Inaugurado em outubro de 2021 com um show da cantora, o Bar da Alcione encerrou suas atividades no Casarão Ameno Resedá, na Rua Pedro Américo, no Catete. Tendo à frente o mesmo grupo proprietário da rede Rei do Bacalhau, o estabelecimento postou um comunicado nas redes sociais informando que “por motivos de força maior, o Bar da Alcione Catete encerra suas atividades de forma definitiva no Casarão Ameno Resedá”. A matriz da Barra, situada no CasaShopping, permanece aberta.

+ 1 milhão: esse é o valor da recompensa oferecida por jogador do Flamengo

A enorme casa de shows da Zona Sul abrigava o bar com capacidade para 500 pessoas e programação de shows que vinha apresentando nomes como Arlindinho, a bateria show da Mangueira, e os grupos Molejo e Batuque na Cozinha.

Compartilhe essa matéria via:

Assim como na Barra, o lugar trazia pedaços da história de Alcione, com fotos da infância da Marrom, recortes de família e show históricos como a ocasião em que ela cantou para o Papa João Paulo II no Maranhão, em 1992.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.