Continua após publicidade

Quem é o ator que ficou desacordado após assalto na Gávea

Thiago Rodrigues, que vive em Portugal e está de férias no Rio, teve parte do couro cabeludo arrancado por bandidos que roubaram seu celular

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 dez 2022, 17h45 - Publicado em 12 dez 2022, 16h36

Morando em Portugal desde 2018 e de férias no Rio, o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, teve parte do couro cabeludo arrancado ao ser assaltado quando saía de um bar no Baixo Gávea no sábado (10) à noite. O ator ficou desacordado e só foi encontrado na manhã de domingo (11), quando foi levado para a emergência do Hospital Miguel Couto.

+ Glenn Greenwald faz novo apelo de doação de sangue para David Miranda

Ele foi cuidado por uma comerciante que expõe seus produtos na feira de antiguidades da Praça Santos Dumont. Segundo nota da Secretaria municipal de Saúde, Thiago deu entrada na unidade pela manhã, fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.

Compartilhe essa matéria via:

Segundo contou ao jornal O Globo, Thiago saía do bar quando foi cercado por cinco assaltantes. Ele teve o celular levado e, ao tentar fugir, apanhou no chão até ficar desacordado, com ferimentos na cabeça e o corpo ensanguentado. “O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime”, informou a Polícia Civil, em nota.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Conhecido por papéis em novelas como Páginas da Vida (2006), Além do Horizonte (2013) e Sete Vidas (2015), o ator se mudou para Portugal em 2018, onde é sócio de um bar, além de trabalhar como ator em produções locais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.