Continua após publicidade

Assédio no BBB: ex-brothers serão ouvidos pela Polícia Civil esta semana

Inquérito apura o crime de importunação sexual. MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” foram expulsos do reality show, que fará repescagem de ex-participantes

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 mar 2023, 16h35

Após serem expulsos do Big Brother Brasil 2023, o cantor MC Guimê e o lutador Antônio “Cara de Sapato” deverão ser ouvidos nesta semana pela Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no inquérito que apura o crime de importunação sexual. Ambos deverão dar suas versões sobre as condutas inadequadas que tiveram com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez, que esteve presente na casa mais vigiada do Brasil em um intercâmbio.

+ BBB: o que é importunação sexual, que causou a expulsão de Sapato e Guimê

A delegada do caso, Viviane da Costa, também não descarta a possibilidade de colher depoimentos de outros participantes, de integrantes da produção do programa e da própria vítima para a investigação do caso. As informações são da CNN Brasil. De acordo com a Polícia Civil, a TV Globo já foi intimada a fornecer as imagens completas das cenas, que deverão ser analisadas quadro a quadro para a conclusão do inquérito.

Os ex-participantes se recusaram a falar sobre o caso no programa Fantástico, da TV Globo, e preferiram se pronunciar por meio das redes sociais. No último sábado (18), Cara de Sapato disse em um vídeo que “não percebeu” que poderia estar passando dos limites e que esse é um “momento de desconstrução” para ele. “Entendo que são atitudes que não podem jamais serem normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e luto pelas boas causas”, declarou Sapato.

View this post on Instagram

A post shared by Antonio "Cara De Sapato" Jr. 👞 (@caradesapato)

Compartilhe essa matéria via:

Na sexta (17), Guimê também contou nas redes sociais que estava “de coração partido” e “processando tudo” o que aconteceu. Em pronunciamento oficial, ele pediu desculpas pelo ocorrido. “Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disse o rapper.

View this post on Instagram

A post shared by MC GUIME 💎 (@mcguime)

Guilherme Dantas, o Guimê, e Antônio Júnior, apelidado “Cara de Sapato”, foram expulsos do reality show na última quinta (16), após repercutirem na internet imagens em que os ex-brothers forçaram contatos físicos com Dania Mendez, participante do programa mexicano “La Casa de Los Famosos”. As cenas geraram debates na web sobre a importância do consentimento: não é não.

+ Como a polícia localizou menina carioca sequestrada por maranhense

Repescagem

Com dois participantes a menos na casa, o BBB anunciou na noite deste domingo (19) que haverá a repescagem de eliminados do programa. Dois ex-participantes da edição poderão voltar ao reality na quinta (23). “Na terça, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a Casa do Reencontro. Lá vai se juntar a Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Todos já estão confinados e ainda não sabem o que vai acontecer. A jogadora de vôlei Key Alves, que participou de um intercâmbio no programa “La Casa de Los Famosos”, retornou ao Brasil direto para o confinamento. Os ex-participantes que voltarão à disputa serão escolhidos por meio da votação do público. Quem voltar à casa não terá imunidade e nem participará das provas do líder e do anjo da semana.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.