Artistas fazem campanha pelo vira-voto e entram em contato com desconhecidos
Paulo Veira e Daniela Mercury se dispuseram a telefonar para fãs para convencê-los a votar em Lula, enquanto Sergio Marone prometeu fazer vídeos

Na última semana antes do segundo turno das eleições para presidente, artistas estão se dispondo a entrar em contato com desconhecidos, inclusive telefonando para eles, em busca de virar voto.
+ Aos 81 anos, Erasmo Carlos é internado no Rio com quadro delicado
O humorista Paulo Vieira foi o primeiro a lançar a ideia, no domingo (23) à noite. “Vocês têm algum parente que pode ser convencido por mim a votar no Lula? Essa semana vou ligar pra um monte de gente”, postou ele em seu perfil no Twitter.
https://twitter.com/PauloVieiraReal/status/1584366358078242816
“‘Ai, Paulo, minha tia é sua fã e não foi votar.’ Pois passa o número pra cá que eu vou ligar até de peruca fazendo a mãe do emergente pra convencer essa senhora. Fã minha indecisa não vai votar errado, não”, continuou Paulo.
+ Seu Jorge só percebeu ataques racistas após publicação de vídeo na web
Na manhã desta segunda (24), o ator Sergio Marone também convocou os fãs em seu Twitter a apontarem pessoas que poderiam ser convencidas por ele. “Essa semana vou fazer live e chamar os indecisos, quero gravar videos específicos pra essas pessoas também”, escreveu.
https://twitter.com/SergioMarone/status/1584368113537384448
+ Postagem de Casimiro desmentindo Bolsonaro bate recorde no Twitter
À tarde, a cantora Daniela Mercury também aderiu à ideia: “Ei, você tem algum amigo ou parente que eu possa conversar para convencer a votar no Luta? Me mande nome e telefone no direct”, publicou.
https://twitter.com/danielamercury/status/1584593254888411136
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui