Anitta revela que “quase morreu” e fez show enquanto estava com soro na veia
Cantora também contou que ficou dez meses sem "pegar" ninguém e comentou polêmica envolvendo cena de sexo oral em clipe seu: "Luto contra a hipocrisia"
Anitta contou entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar nesta terça (16), que “quase morreu” devido à extensa agenda de apresentações na Europa e que ficou dez meses sem “pegar” ninguém por conta de uma limpeza espiritual. Foram quase duas horas de conversa.
+ Galvão Bueno revela lugares que foram palcos de narrações históricas
“Eu quase morri. O show de Portugal estava com soro na veia. Era soro, aí entrei no palco e tirava. Depois, voltava para o soro. Estava quase morrendo, desmaiando. Isso tudo porque era o último da turnê, tinha feito dois meses de show, meu corpo não respondia por mim”, disse a cantora.
Ela revelou também que a atriz Ludmila Dayer a apresentou à guru mineira Max Trovar, que a ajudou no seu processo de cura e autoconhecimento. Anitta contou que ficou cinco dias em um sítio, sem energia e sem telefone, saindo de lá “zen, perdoando o próximo, querendo só amar e sem raiva de ninguém”.
+ Com ingressos a 700 reais, fãs pedem “Auxílio Numanice” para ver Ludmilla
A cantora afirmou que, para mudar seu padrão nos relacionamentos, ficou dez meses sem ter nada com ninguém. “Me interesso por almas. Antes de ir pra lá, senti que me relacionava com uma pessoa que ia me colocar no ciclo de gostar, enjoar, porque fez isso e aquilo. Tinha padrão de quem fosse causar algo ‘x’ na minha vida. Agora acabou repetição. Fiquei dez meses sem pegar ninguém, sem ter nada a mais com ninguém há quase um ano. É uma ‘limpezérrima’ espiritual, eu mudei bastante esse padrão”, garantiu.
+ Olha o Carnaval aí, gente: escolas de samba anunciam enredos para 2024
Ela comentou também sobre uma cena polêmica de seu próximo clipe, que gravou em uma comunidade no Rio e que vazou na internet. Nas imagens, ela aparece simulando sexo oral. “Não entendo por que deu o que falar. Porque quando o povo vê filme e tem esse tipo de cena, ninguém fala nada. Só porque viu a gravação, falam: ‘Nossa, essa Anitta’. No final das contas, sou uma artista que luta contra a hipocrisia, para ser bem sincera”, comentou.
+ Palco da Lapa onde Rita Lee se despediu dos shows pode levar seu nome
Anitta também falou que é capaz de fazer previsões e que “já cansou” de falar sobre aeroportos e aviões. “Uma vez, quando entrei na aeronave, perguntei para aeromoça se tinha chance dele quebrar no ar, já sentindo algo. Ela falou que nenhuma. Quando vimos, tiveram que voltar para o aeroporto. ‘Foi você’, me disse a aeromoça”, lembrou ela.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui