Com ingressos a 700 reais, fãs pedem “Auxílio Numanice” para ver Ludmilla

Discussão sobre o valor dos ingressos dos shows da cantora no Engenhão fez com que ela fosse um dos assuntos mais comentados das redes nesta segunda (15)

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 Maio 2023, 17h25 - Publicado em 16 Maio 2023, 13h32
Ludmilla está no palco, de top azul, sorrindo e segurando o microfone, apontando para o público. Ao fundo, um cenário azul com o nome Numanice em rosa.
Ludmilla: cantora ainda apresenta o show Numanice este ano em diferentes capitais (Ygor Marques/Divulgação)
Continua após publicidade

Nesta segunda (15) foram abertas as vendas para o show Numanice, de Ludmilla, que acontece dia 8 de julho no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Porém, a expectativa dos fãs logo deu lugar a reclamações sobre o valor dos ingressos — sobretudo os do open bar, que chegam a quase 700 reais com as taxas —, e o show se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

+ Olha o Carnaval aí, gente: escolas de samba anunciam enredos para 2024

Alguns usaram de bom humor para comentar a polêmica. “Auxílio Numanice RJ agora”, escreveu uma fã.  Houve quem comparasse o preço dos ingressos com os de outras cidades. “Ludmilla é sem noção, coloca o preço do numanice de Salvador por 300,00 open bar no 4 lote e no Rio de janeiro, que fica localizado o maior público dela por 610,00 + taxa de 61,00, no primeiro lote”, disse outro internauta.

+ Palco da Lapa onde Rita Lee se despediu dos shows pode levar seu nome

Continua após a publicidade

Mas teve também quem defendesse a cantora. “Já notaram que toda vez que a Ludmilla solta preços do open bar no Numanice tem gente reclamando? Impressionante como sempre parece ser algo coordenado e organizado…. Porque na hora que libera as vendas o público simplesmente vai lá e compra”, argumentou o influenciador Levi Kaique.

+ Prefeito do Rio manda recado para Beyoncé: “É só escolher o lugar”

Continua após a publicidade

A influenciadora Ana Helena Pisponelly foi outra a defender a cantora. “Eu entendo que pra muitas pessoas esse valor não é acessível, porém, se for colocar na ponta do lápis, quem bebe horrores gasta esse valor do ingresso do Numa fácil“, argumentou. “Sem contar que tem outras áreas no evento com valores mais acessíveis, porém muitas pessoas só focam no valor do open pra ter o que falar”, completou.

Veja outras reações ao valor do open bar do Numanice:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.