Guinness, voto declarado e perfume para o ‘tororó’: as últimas de Anitta
A cantora entrou para o Livro dos Recordes com a canção Envolver na mesma semana em que deu detalhes sobre o produto que irá lançar e anunciou apoio a Lula
Com Anitta é assim: a cada dia uma novidade. A cantora acaba de entrar para o Livro Guinness dos Recordes, na mesma semana em que anunciou um perfume para as partes íntimas e declarou voto no ex-presidente Lula nas próximas eleições.
+ Malvadão 3: música do rapper Xamã foi a mais ouvida no primeiro semestre
Nesta terça (12), a cantora contou que entrou para o livro de recordes mundiais como a primeira artista latina solo a alcançar o topo da parada de músicas mais ouvidas do Spotify no mundo, com a faixa Envolver, em 24 de março de 2022.
Wowwwwww https://t.co/cUsR1jS77F
— Anitta (@Anitta) July 12, 2022
Antes dela, outros artistas latinos já haviam chegado ao primeiro lugar da lista, mas sempre em feats, ou seja, acompanhados: Luis Fonsi e Daddy Yankee (Despacito), J Balvin (Mi Gente, com Willy William), Bad Bunny (Dákiti, com Jhay Cortez) e Camila Cabello (Havana e Señorita, com Young Thug e Shawn Mendes).
+ Os planos de Sasha para ter filhos? Xuxa entrega tudo
Anitta compartilhou o link para o texto do Guinness, que, entre outras coisas, diz: “Em 24 de março, a premiada cantora brasileira, atriz, e personalidade da TV Anitta (Larissa de Macedo Machado), atingiu o primeiro lugar da Global Top 200 do Spotify com ‘Envolver’ depois de acumular 6,39 milhões de streams mundiais”.
+ Sabe o último lugar onde Marielle Franco esteve antes de ser assassinada?
Ela também contou que lança ainda neste semestre um perfume para as partes íntimas. A cantora já usa há algum tempo um produto do gênero, artesanal. “É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”, brincou a artista em um vídeo em 2020. Ela havia declarado anteriormente que tinha vontade de comercializar o produto.
+ ‘Desanimado’: Zeca Pagodinho reclama que rádios não tocam mais samba
O perfume pega carona na polêmica causada pelo sertanejo Zé Neto (da dupla com Cristiano), que alfinetou a artista ao mencionar a tatuagem que ela possui na região do ânus. O vídeo com a declaração viralizou, o que acabou jogando luz sobre os altos cachês que artistas sertanejos recebem por shows realizados por prefeituras pelo país afora, muitas vezes sem licitação.
+ Caso Daniella Perez: série sobre assassinato da atriz tem data de estreia
Anitta revelou há um tempo que a embalagem do perfume irá reproduzir suas duas tatuagens íntimas. “A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na ‘larissinha’, e a logo de dentro é a tattoo do ‘tororó'”, contou em suas redes.
+ Filme sobre a ascensão e a queda de Eike Batista estreia em setembro
Na última terça (11), ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao declarar que votará em Lula nas próximas eleições e oferecer ajuda à campanha. O candidato e ex-presidente respondeu fazendo referência ao sucesso recordista da cantora: “Vamos envolver o Brasil.”
+ Ainda Bem ou Onde Você Mora: qual a música mais tocada de Marisa Monte?
O anúncio do apoio a Lula veio dias depois de Marcelo Arruda, tesoureiro do PT, ter sido assassinado por um bolsonarista, o policial Jorge Guaranho, em Foz do Iguaçu (PR), no sábado (9). A vítima estava em sua festa de aniversário, que tinha como tema o Partido dos Trabalhadores, quando o homem invadiu o local e ameaçou a todos, voltando depois e realizando disparos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui