Clique e assine por apenas 3,90/mês

Anitta: clipe com Cardi B. terá vereadora trans, mulheres gordas e drags

Gravado em fevereiro, em Salvador, Me Gusta vai ser lançado oficialmente nesta sexta (18); cantora quer promover a diversidade em seu novo trabalho

Por Cleo Guimarães - 17 set 2020, 12h02

Expert no uso das redes sociais para gerar engajamento e divulgar seus novos trabalhos, Anitta vem mostrando aos poucos alguns detalhes do clipe de Me Gusta, que vai ser lançado oficialmente neste sexta (18). Na terça (15),  uma prévia da coreografia foi postada em seu Instagram (veja abaixo).

View this post on Instagram

A mi me gusta #MeGustaChallenge

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Nesta quinta (17), foi a vez de postar a foto de um dos figurinos usado no clipe. “Que vestido! Que Mulher!”, animou-se o jornalista e pesquisador Nelson Motta. Juliana Paes, Isis Valverde, Rita Cadillac e a apresentadora Maisa foram outros que elogiaram a cantora.

Continua após a publicidade
Anitta no Pelourinho: figurino elogiado nas redes sociais Instagram/Reprodução

O que já se sabe até agora é que o vídeo será uma exaltação à diversidade e conta com a participação da dançarina e primeira vereadora trans do Brasil, a baiana Léo Kret, eleita com quase 13 mil votos em 2008.

Léo Kret: ex-vereadora trans participa de clipe com Anitta pela segunda vez Instagram/Reprodução

Além de Léo, as cenas tiveram participação de drag queens baianas e outras mulheres trans, além de gordas, negras e fora do padrão de beleza do mundo da moda. O figurino também deve ser diferente daquele a que os fãs de Anitta estão acostumados a ver em seus clipes: biquínis de fita isolante e shortinhos foram substituídos por vestidos longos e sofisticados e maquiagem discreta.

Anitta: ‘Isis Valverde é a mulher mais gata do país’

Esta não é a primeira vez que Anitta escolhe Salvador como cenário do clipe de suas músicas. Em janeiro de 2019, ela gravou as cenas de “Bola Rebola” na comunidade Solar do Unhão, no bairro da Gamboa. Léo Kret, de quem é amiga, também participou.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade