Ana Maria Braga para Bolsonaro: ‘País de maricas é um país de guerreiros’
Apresentadora rebateu fala do presidente em seu programa e nas redes: 'Não custa lembrar que o país já perdeu 162 mil almas por causa do coronavírus'
“Canto porque sou guerreira / Tenho alma de mulher / Sou de fé, sou brasileira / E chego lá se Deus quiser…” Foi com esta música, Alma Feminina, de Daniela Mercury, que Ana Maria Braga iniciou seu programa na manhã desta quarta (11), já emendando com críticas veladas a Jair Bolsonaro. “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse.
Luto: cineasta Cadu Barcellos é morto a facadas no Centro da cidade
Era uma espetada no presidente que declarou, na terça (10), que o Brasil precisa deixar de ser um “país de maricas” no enfrentamento à pandemia do coronavírus. A apresentadora não citou Bolsonaro nominalmente nenhuma vez. “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou.
Carnaval 2021: desfiles podem acontecer entre maio e julho, junto com SP
Ana também usou o Instagram para reforçar seu posicionamento. “Bom dia guerreiros! País de maricas coisa nenhuma“, escreveu, ao postar um vídeo em que repete o que havia dito na TV.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui