Continua após publicidade

Amor de mãe: Regina Casé emociona o país – e fica emocionada também, veja

Reencontro amoroso de Lurdes com o filho, interpretado por Chay Suede, era o que o brasileiro precisava em tempos de desesperança, Jairinhos e Moniques

Por Da Redação
Atualizado em 8 abr 2021, 20h59 - Publicado em 8 abr 2021, 19h17
A imagem mostra a atriz Regina Casé como a personagem Lourdes, em Amor de Mãe, caminhando por uma estrada de terra
Regina Casé como a mãe fofa Lurdes: águas passadas; o que vem por aí é o extremo oposto (TV Globo/Divulgação)
Continua após publicidade

“Hoje, vestida de todas as nossas mães, a Regina Casé nos beijou, colocou no colo, cheirou e, principalmente, nos lembrou daquilo que deveria ser prática, mas virou exceção: o amor.” O texto é do empresário Rony Meisler e foi postado no Instagram na noite desta quarta, logo depois do antepenúltimo capítulo de Amor de Mãe. É só mais um entre os muitos que circularam pelas redes depois do reencontro de Lurdes (Regina) com Domenico (Chay Suede), o filho de quem ela foi separado aos dois anos de idade.

BBB: patrocinadores pressionam Globo a coibir agressões psicológicas

No isolamento de suas casas  e em meio à pior fase da pandemia, brasileiros viram pela TV as cenas de amor explícito entre mãe e filho horas antes de se chocarem de vez com mais uma covardia e injustiça da vida real. Sim, veio a confirmação do que muitos já desconfiavam: Henry Borel, de quatro anos, foi torturado e morto na Barra pelo padrasto, o vereador Doutor Jairinho – com a cumplicidade da mãe, Monique. Ela ainda teve um requinte de frieza e foi ao cabeleireiro fazer escova um dia depois de entrerrar o filho.

Linda amizade: Tatá Werneck envia áudios todos os dias para Paulo Gustavo

Continua após a publicidade

A emoção ficcional da novela nunca foi tão real e desencadeou comentários como “Chorei horrores”; “Desidratei”: “Não tive lenço suficiente” e suas variações. Estes eram os mais frequentes, e os assuntos “Lurdes” e “Amor de mãe” ficaram entre os trending topics do Twitter por horas. Até a própria Regina postou um vídeo em que se declara nominalmente a todos do elenco que interpretaram seus filhos na novela. “Que vontade de beijar cada um!”, diz, abraçando o telão que exibia o capitulo. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Rony Meisler (@rony)

 

Marcada no post, Regina respondeu: “Agradeço de coração e vou continuar com meu trabalho tentando trazer esse amor no meio do sofrimento, do ódio, de tanta dor…
Toda minha admiração por essas mães que agora mais do que nunca fazem o impossível pra cuidar de seus filhos ❤️”. Horas depois, ela postou sua reação ao ver a novela:

 

View this post on Instagram

A post shared by Regina Casé (@reginacase)

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.