Quem Ama Cuida: beijo de MauMau e Felipe é adiado mais uma vez
Direção da novela pediu para acrescentar novos elementos ao romance antes da exibição
Prevista para ir ao ar nesta terça (27), a cena do beijo entre os personagens Mau Mau (João Victor Gonçalves) e Felipe (Pietro Antonelli), de Quem Ama Cuida, deverá ser exibida a partir desta sexta (30). É a segunda vez que a direção adia o acontecimento. Uma das razões foi o segundo turno das eleições.
+ Para receber VEJA Rio, clique aqui
Segundo informações de bastidores da novela, a direção de dramaturgia pediu para acrescentar alguns elementos ao romance da dupla “Mafelipe”, como a reação de Fábia (Flávia Alessandra) ao realizar que seu filho gosta de homens, por exemplo. Após o beijo ir ao ar, os espectadores podem esperar por mais cenas de trocas de carinhos entre o casal nos próximos capítulos.
A demora na exibição também é parte de uma estratégia para aumentar a audiência e o engajamento nas redes sociais. Está chegando a hora!






