“Não pendurei as sapatilhas”, diz Alcione sobre vida sexual
Cantora celebra cinquenta anos de carreira e é homenageada em camarote na Sapucaí
No ano em que celebra cinquenta anos de carreira, Alcione é a grande homenageada do camarote RioExxperience na Sapucaí. Em entrevista recente no Conversa com Bial, a diva contou que, para ela, não existe tabu quanto ao sexo na maturidade. Mas, perguntada por VEJA RIO qual a receita para conquistá-la, diz que não anda muito interessada nisso atualmente. “Mas ainda não pendurei as sapatilhas, não, gente! Me aguardem (risos)”, emendou.
+Imperatriz e Mangueira abrem os desfiles na Sapucaí nesta sexta (22)
Nesta sexta (22), ela se apresenta com a participação de Teresa Cristina. No sábado (23), a Marrom recebe Criolo. No dia do desfile das campeãs (30), ela conta com a presença de Malía.
+A nova iluminação da Sapucaí: “da boate da Lapa ao Festival de Parintins”
Aos 74 anos, a cantora maranhense conta o tempo de carreira a partir do lançamento de seu primeiro compacto, que trazia as músicas Figa de Guiné (de Reginaldo Bessa e Nei Lopes) e O Sonho Acabou (de Gilberto Gil). As cinco décadas de estrada serão comemoradas com um show no Theatro Municipal, em que ela se apresenta acompanhada por uma orquestra, e um musical comandado por Miguel Falabella e Jô Santana.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui