Continua após publicidade

Novidades do streaming: Um Maluco no Pedaço estreia no Globoplay

Série com Will Smith também será exibida pelo canal Multishow. Produções da Netflix como a série Quem Matou Sarah? e o filme Dia do Sim são alguns destaques

Por Luiza Maia
1 mar 2021, 17h09

Série norte-americana que se tornou um ícone nos anos 90, Um Maluco no Pedaço é um dos destaques entre os lançamentos do streaming no mês de março. Trazendo nostalgia ao espectadores, o sucesso estrelado por Will Smith, além de entrar no catálogo do Globoplay este mês, também fará parte da programação do canal Multishow a partir de abril.

Outros clássicos como as novelas Mulheres da Areia (1993) e Vamp (1991-92) também serão disponibilizados neste mês na Globoplay. Na Netflix, novidades como as produções originais Quem Matou Sara?, Os Irregulares de Baker Street e a ficção científica The One entram em cena.

Confira mais algumas opções de filmes e seriados para maratonar:

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Globoplay

Um Maluco no Pedaço
Estreia em: sem data definida.
Estilo: comédia
Sinopse: o jovem e descolado Will Smith se muda da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air, na Califórnia, e tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local.

Quiz – Quem Quer Ser um Milionário
Estreia em: sem data definida.
Estilo: minissérie de drama.
Sinopse: baseado em um escândalo real, conheça a história de Charles Ingram, ex-major do Exército acusado de fraude após vencer o game show ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ na TV.

Continua após a publicidade

+Série de eventos no Rio vai marcar os 90 anos do Cristo Redentor

Vamp
Estreia: 1º de março.
Estilo: novela.
Sinopse: Na fictícia Armação dos Anjos, no litoral fluminense, o capitão reformado Jonas Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiadora Carmem Maura, também viúva com seis filhos. Além dos problemas comuns de uma família numerosa, eles enfrentam os vampiros que assolam a cidade com a chegada da famosa roqueira Natasha, que veio gravar um videoclipe.

Mulheres de Areia
Estreia: 29 de março.
Estilo: novela.
Sinopse: A trama ambientada na fictícia Pontal D’Areia, uma pequena cidade na Região dos Lagos do Rio, acompanha a história de rivalidade das irmãs gêmeas Ruth e Raquel (Gloria Pires). Ruth é uma mulher doce e calma que possui um bom coração. Já Raquel é uma mulher egoísta, insensível e má.

Continua após a publicidade

Netflix

Família dentro de carro
Dia do sim: uma opção de estreia para assistir com toda família (Youtube/Divulgação)

Dia do Sim
Estreia em: 12 de março.
Estilo: filme de comédia, família.
Sinopse: acostumado a sempre dizer “não” para os filhos, um casal – interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez – resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

Continua após a publicidade

Cabras da Peste
Estreia em: 18 de março.
Estilo: filme de ação e aventura policial, nacional.
Sinopse: ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

+ Rio 456 anos: Bondinho Pão de Açúcar dá desconto de 60% para cariocas

Quem Matou Sara?
Estreia em: 24 de março.
Estilo: novela, crimes.
Sinopse: depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.

Continua após a publicidade

The One
Estreia em: 24 de março.
Estilo: drama, crimes.
Sinopse: os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. Série baseada no livro de John Marrs.

+ Rio terá concertos a preços populares durante o mês de março

Os Irregulares de Baker Street
Estreia em: 26 de março.
Estilo: mistério.
Sinopse: na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

A Semana da Minha Vida
Estreia em: 26 de março.
Estilo: filme musical, família.
Sinopse: um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.