SHOWS

Nem tão efêmera

Tulipa Ruiz volta ao Circo Voador para mostrar o repertório de Tudo Tanto, seu segundo disco

Por: Rachel Sterman - Atualizado em

roteiro-shows-abre.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Nem deu para descansar. No mês passado, três dias depois de encerrar a turnê de seu disco de estreia, Efêmera, na capital maranhense, São Luís, a cantora Tulipa Ruiz estava no Teatro Castro Alves, em Salvador, lançando Tudo Tanto, o segundo trabalho. Há dois anos viajando pelo país para divulgar o primeiro CD, ela encontrou na Bahia um público bastante familiarizado com as novas letras. Mérito da internet: liberado para download desde 1º de agosto (no site www.tuliparuiz.com), o álbum traz versos mais sombrios, como os de Víbora, assinada em parceria com o rapper paulista Criolo, além de interpretações e arranjos menos suaves, a exemplo do que se ouve em Like This.

Segundo a intérprete, a estrada proporcionou a maturidade necessária às mudanças implementadas em Tudo Tanto. ?Eu e a banda estamos mais seguros, uns com os outros e com o público?, diz. No palco do Circo Voador, quarto destino da atual turnê, a novidade é a formação do grupo. Além dos fiéis escudeiros, Marcio Arantes (baixo), Caio Lopes (bateria), o irmão Gustavo Ruiz (guitarra) e o pai, Luiz Chagas (guitarra), vão à Lapa os sopros de Juliana Perdigão e o trio de cordas composto por Leandro Velázquez (cello), Renato Rossi (viola) e Luiz Gustavo Nascimento (violino). Todas as onze faixas do álbum recém-lançado serão lembradas. Na lista, prometem se sair melhor ao vivo as dançantes Quando Eu Achar e Expectativa. Composições do disco anterior, a definir na hora, completam o programa.

Tulipa Ruiz. 18 anos. Circo Voador (2?000 pessoas). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Sábado (15), 0h. R$ 60,00. Bilheteria: 12h/19h (ter. a qui.); 12h/0h (sex.); a partir das 14h (sáb.). IC. www.circovoador.com.br.

Fonte: VEJA RIO