setentão

Geraldo Azevedo transforma Circo em baile de frevo

Turnê comemorativa aos 70 anos recém-completados prioriza composições do estilo em noite bem animada

Por: Rafael Cavalieri

Geraldo Azevedo
Geraldo Azevedo: show comemorativo no Rio (Foto: Divulgação)

Com 70 anos completados no último dia 11, Geraldo Azevedo pretende celebrar trabalhando: além da tradicional participação no Carnaval de Pernambuco, ele planeja, ainda para este ano, a gravação de um DVD e um álbum de inéditas. Antes disso, porém, na quinta (5), o cantor e compositor volta ao palco do Circo Voador com o show Noites de Frevo — com o qual, diga-se, ele já havia lotado a casa, no fim de janeiro. Como o nome sugere, o pernambucano priorizou frevos clássicos na hora de montar o set list.

+ No dia seguinte ao show de Geraldo, o Circo recebe uma atração de estilo diferente. Veja quem é

Estão lá composições suas voltadas para o gênero, como Tempo Tempero e Tempo Folião, ambas em parceria com Carlos Fernando. Do amigo Zé Ramalho, ele toma emprestado Frevo Mulher, enquanto de Jorge Ben Jor vem Taj Mahal. Sucessos de seu próprio repertório, Táxi Lunar e Chorando e Cantando ganharam nova e animada roupagem. A única que continua incólume é a linda Dia Branco. 18 anos.

Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. → Quinta (5), a partir das 22h. R$ 80,00 (1º lote). Desconto de 50% com a apresentação de 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. e qua.); a partir das 12h (qui.). IC. www.circovoador.com.br.

Fonte: VEJA RIO