ROTEIRO DA SEMANA

É dura a vida do ator

Colegas de elenco na comédia dramática Antes que Você Me Toque, Igor Angelkorte e Saulo Rodrigues vivem uma rotina cheia de adrenalina

Por: Carlos Henrique Braz - Atualizado em

cinema.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

É uma correria. Colegas de elenco na comédia dramática Antes que Você Me Toque, na boate 2A2, em Copacabana, Igor Angelkorte e Saulo Rodrigues vivem uma rotina cheia de adrenalina, bem mais comum do que se imagina na vida de um ator. Os dois também estão em cartaz com outros espetáculos e fazem sessões diferentes no mesmo dia, separadas por um curto espaço de tempo. Angelkorte, que atuou recentemente na novela Araguaia, não tira o olho do relógio na noite de sábado.

Ele apresenta o drama [Des]conhecidos - do qual também é autor e diretor - com Chandelly Braz, das 19h às 20h10, no Teatro Gláucio Gill, e precisa chegar antes das 20h30 na boate 2A2. "Mal agradeço os aplausos e saio correndo. Deixo o figurino da outra produção arrumado e troco de roupa dentro do táxi, já à minha espera. Por sorte é tudo em Copa", diz. Saulo, rosto conhecido como garoto-propaganda de uma cervejaria, vive o mesmo drama na sexta e no sábado, quando dá expediente no Oi Futuro Flamengo, em um dos monólogos dramáticos que compõem Cowboy.

O ator entra em cena antes de sua colega na montagem, Susana Ribeiro, e diz as falas de seu personagem, um jovem com dependência química. Nesses dias nem volta para agradecer à plateia. "Faço a minha parte em 46 minutos. Boto a roupa da outra peça, escapo pela saída de incêndio e embarco no táxi marcado para me pegar às 20h", conta. Quando chega ao palco onde é apresentada Antes que Você Me Toque, ele está em geral a quinze minutos de começar a encarnar personagens variados e contracenar com a atriz, e namorada, Claudia Mele.

Fonte: VEJA RIO