além do cinema

ONG recebe exposição de fotos do ator Antonio Banderas

Mostra Women in Gold reúne 22 imagens fotografadas pelo ator espanhol

Por: Redação VEJA RIO

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Quem está acostumado a ver o Antonio Banderas em cena no papel de galãs de Hollywood, terá a chance de conhecer um outro talento do ator espanhol, a partir desta quarta (10), na Zona Portuária. A ONG Spetaculu – fundada por Gringo Cardia e Marisa Orth, dirigida por Vik Muniz – recebe a exposição Women in Gold, que reúne uma série de 22 fotos clicadas por Banderas, sendo cinco delas certificadas e assinadas pelo ator.

Para registrar as imagens da mostra, que faz uma homenagem ao universo feminino, Antonio Banderas se lançou ao desafio de capturar características que considera essenciais nas mulheres.  As fotografias estão à venda e toda a renda arrecadada será revertida para a Spectaculu, que oferece a jovens em vulnerabilidade social das periferias da cidade oportunidades de formação na área de espetáculos, como fotografia, iluminação cênica e montagem de cenário. 

A Spectaculu fica na Via Binário do Porto, 847, Santo Cristo, ao lado do Hotel Rodoviário. A mostra está aberta ao público de segunda a sexta, de 10h às 16h, até o dia 19 de junho.

Fonte: VEJA RIO