a noite toda

CCBB promove viradão cultural para ver Picasso

A partir das 9h deste sábado (5), centro cultural ficará aberto por 36 horas. Noite ainda terá o projeto Madrugada no Centro

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

Pablo Picasso
O Pintor e a Modelo (1963), de Picasso: modernidade espanhola (Foto: Coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, Madrid © Succession Pablo Picasso / AUTVIS, Brasil, 2015/Divulgação)

Sucesso absoluto de público, a exposição do pintor espanhol Pablo Picasso se encerra na próxima segunda (7). E quem ainda não conseguiu conferir as obras terá uma oportunidade de ouro neste fim de semana. A partir das 9h de sábado (5), o Centro Cultural Banco do Brasil vai abrir as portas que só serão fechadas às 21h de domingo (6). É isso mesmo: a nova edição do viradão cultural vai durar 36 horas consecutivas. A entrada é gratuita. 

+ Veja os demais destaques de shows da cidade

E para quem quiser esticar a noite por lá após a exposição, uma boa opção é o evento Madrugada no Centro. No estacionamento em frente ao próprio CCBB, a cantora Rita Benneditto e o DJ Marcelinho da Lua fazem um show especial com os músicos Fred Ferreira (guitarra) e Lancaster Lopes (baixo).

MADRUGADA NO CENTRO

Ingressos: R$ 10,00 

Compra: Vendas pela internet e na bilheteria do CCBB-RJ

Horário: 23h às 4h

Lotação: até 800 pessoas

End.: Rua Primeiro de Março, 66, Centro, 3808-2000

Classificação: 18 anos

Fonte: VEJA RIO