dia das mães

Feiras animam o fim de semana prolongado

Com opções que vão de moda à decoração e artes, eventos são boas opções para quem busca um presente

Por: Redação Veja Rio

Quem ainda está em busca de um presente para o Dia das Mães terá uma ajuda extra neste fim de semana prolongado. Quatro feiras de moda e gastronomia acontecem em diferentes pontos da cidade e podem ser boas opções para encontrar um mimo diferente.

Uma das mais tradicionais e antigas do Rio, a Babilônia Feira Hype começa nesta sexta (1º) e vai até domingo (3). Serão 140 expositores de moda, decoração, artes plásticas e gastronomia no Monte Líbano.

Rio Antigo na Lavradio
Rio Antigo ocupa a rua do Lavradio (Foto: Divulgação)

A Feira do Rio Antigo, todo sábado na Rua do Lavradio, também terá edição especial dedicada ao tema com mais de 400 expositores. A partir das 16h30, o grupo Samba de Raiz anima os presentes com uma apresentação em frente a Praça Emilinha Borba.

O Retoke Bazar prepara uma decoração temática de amor com mimos e surpresas para as mães. São quase mil peças de mais de 50 estilistas, grifes independentes e artesãos cariocas disponíveis no Teatro Odisseia e no Bar Improvido, ne sábado (2), das 11h às 18h.

Retoke Bazar
Retoke Bazar oferece diversas opções de presentes (Foto: Alda Oliveira)

Evento que reúne arte, moda e decoração, O Mercado tem sua 28ª edição dedicada às mães e às noivas. Ao todo 100 marcas participam do evento oferecendo um pouco de tudo: moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados e decoração além de uma pequena exposição de arte. Para embalar as compras, o DJ Galalau recebe a convidada Graziella Ximenes.

Serviço:

Babilônia Feira Hype. Clube Monte Líbano - Avenida Borges de Medeiros, 701 – Leblon. Sexta (1º) a domingo (3), das 14h às 22h. R$10

Feira Rio Antigo. Rua do Lavradio, entre a Avenida Mem de Sá e a Avenida Visconde do Rio Branco, Centro. Sábado (2), das 10h às 19h. Grátis.

Retoke Bazar. Bar Improviso - Rua Mem de Sá 80, Lapa e Teatro Odisseia - Rua Mem de Sá 66, Lapa. Sábado (2), das 11h às 18h. Grátis

O Mercado.  Salão Nobre do Fluminense - Rua Álvaro Chaves, 41 Laranjeiras. Sábado (2) e domingo (3), das 14h às 21h. Grátis.

 

Fonte: VEJA RIO