ROCK IN RIO

Dez perguntas para Luma Costa

''Meu show inesquecível do Rock in Rio foi o Red Hot Chili Peppers há dois anos'', conta Luma Costa, que compareceu a todos os dias da edição 2013 do festival

Por: Carla Knoplech - Atualizado em

brinco-luma-costa.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Vestindo um look preto dos pés a cabeça, Luma Costa era uma das atrizes mais estilosas da área VIP do Rock in Rio nessa sexta (20). A atriz que esteve presente em todos os dias do festival tem sido uma das últimas pessoas a ir embora do espaço, animada com as atrações do dia, ela conversou com VEJA RIO.

1 ? Como você se define musicalmente? Sou a pessoa mais eclética do mundo: o que tocar eu gosto. Não consigo definir um lado meu só, vim ao Rock in Rio todos os dias e adorei vários momentos que assisti.

2 - Qual atração você mais gostou até agora? Achei o show da Florence and The Machine muito vibrante. Fui para o meio do povão e me acabei.

3 ? Em segundo lugar? Achei o tributo ao Cazuza sensacional, muito bem arranjado.

4 ? Qual foi a sua edição inesquecível do Rock in Rio? Na verdade meu primeiro Rock in Rio foi em 2011 e amei.

5 ? Qual foi o show mais marcante que você já foi? O Red Hot Chili Peppers, no próprio Rock in Rio, de 2011.

6 ? Qual a música mais especial pra você? ?Como é grande o meu amor por você?, que foi tocada no momento do meu casamento no ano passado, quando a minha avó entrou trazendo as alianças.

7 ? Que música ouve para malhar? Pra correr gosto de house.

8 ? Que atração te surpreendeu nessa edição do Rock in Rio? O show do Metallica foi muito impressionante. Não achei que fosse gostar tanto.

9 ? Quem gostaria que viesse para o Rock in Rio? Achei que ficou faltando nessa edição a banda Red Hot Chili Peppers.

10 ?Como você se sente quando ouve uma música que gosta muito? Acho que é a melhor energia que alguém pode sentir. Foi assim que fiquei no show da Florence.

Fonte: VEJA RIO