Evento reúne tenistas de mesa em Campo Grande

Profissionais e amadores participam de torneio promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro

Por: Redação Veja Rio

Tênis de Mesa
(Foto: Divulgação)

As duas medalhas de ouro de atletas brasileiros de tênis de mesa nos Jogos Pan Americanos de Toronto inspiram novos talentos que participam do circuito interestadual do esporte, no Park Shopping Campo Grande. O evento promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, a FTMERJ, e a MKT Incentivos reúne atletas federados e apresentações da modalidade. O encontro será realizado a partir de terça (25). Os clientes do shopping aprenderão mais sobre o esporte com aulas gratuitas para iniciantes, nos dias 25 e 27 de agosto e 5 e 6 de setembro, das 14 às 18h e das 20 às 22h. As inscrições começarão às 12h do dia das aulas.

+ Aplicativos para os amantes de esportes

As competições oficiais acontecerão sempre aos finais de semana. No sábado (29), ocorrem partidas de Absoluto A, categoria com maior destaque no tênis de mesa; já no domingo (30) é a vez atletas paralímpicos e atletas femininos. Os federados infanto-juvenis disputam no sábado (5) e os amadores no encerramento no domingo (6).

+ PUC promove palestras sobre economia criativa

No intervalo das competições, apresentações surpreenderão pela criatividade e ousadia dos atletas que convidarão o público para o Desafio do Saque, em que o desafiante ganha prêmios. Para sair vencedor será preciso pegar cinco saques de um dos atletas.

Fonte: VEJA RIO