CINEMA

As gatas da temporada

Quatro atrizes belas e talentosas que estrelam produções em cartaz

Por: Caio Werneck - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

✪✪✪ Azul É a Cor Mais Quente. Revelação do drama lésbico vencedor da Palma de Ouro em Cannes, a francesa Adèle Exarchopoulos, de 20 anos, foi escolhida, junto de Cate Blanchett (Blue Jasmine), a melhor atriz do ano pelos críticos de Los Angeles. A fita estreou na semana passada e continua em quatro cinemas.

✪✪ Jogos Vorazes - Em Chamas. Jennifer Lawrence, uma das novas queri­di­nhas de Hollywood, já tem um Oscar de me­lhor atriz (por O Lado Bom da Vida) e deve ser indicada em 2014 pelo ainda inédito Tra­pa­ça. Neste segundo episódio de Jogos Vo­razes, cartaz de 21 salas, a atriz, de 23 anos, mostra uma invejável forma física.

✪✪✪ Jovem & Bela. É impressionante a desenvoltura de Marine Vacth em seu terceiro longa. Francesa de 23 anos, a moça faz cenas picantes de sexo e traz sensualidade combinada a inocência no papel de Isabelle. Dirigido por François Ozon, o filme segue nas salas Cine Candido Mendes, Cine Santa Teresa, Estação Ipanema 1 e Estação Rio 1.

Como Não Perder Essa Mulher. Desde que apareceu em Encontros e Desencontros dez anos atrás, Scarlett Johansson não saiu mais de cena, virou estrela e musa de Woody Allen. Está nas telas no papel de uma mulher difícil de ser conquistada na comédia dirigida pelo ator Joseph Gordon-Levitt, em quinze salas.

Fonte: VEJA RIO