DIVERSÃO

UFC promove treino aberto e show no Circo Voador

Nesta quinta (1°), lutadores e banda Tihuana recebem os fãs para promover o UFC 163, que acontece no Rio no próximo fim de semana

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

jose-aldo.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Acostumado em receber apresentações artísticas, o Circo Voador vai ganhar áreas de octógono. O Ultimate Fighting Championship promove, nesta quinta (1º), um evento especial para a imprensa e os fãs de MMA. Pela primeira vez na história da organização, uma banda se apresentará ao vivo durante um treino aberto para lutadores e fãs. Os encarregados de animar atletas e torcedores são os músicos do Tihuana, que ficaram conhecidos pelo hit Tropa de Elite.

Depois da apresentação, os lutadores José Aldo, Zumbi Coreano, Lyoto Machida, Phil Davis, Cezar Mutante, Thiago ?Marreta?, José Maria ?Sem Chance? e John Lineker participarão de um painel de entrevistas. Após as perguntas da imprensa, a repórter do Paula Sack comandará uma sessão exclusiva de perguntas dos fãs para Dominick Cruz, dono do cinturão peso galo do UFC, e Léo Santos, campeão da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter.

Os portões abrirão às 11h15 e os primeiros 600 fãs que chegarem ao local com 1 quilo de alimento não perecível receberão bilhetes para participar do evento. O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, Lapa.

Ainda como parte da semana do UFC 163, haverá, na quarta (31), uma sessão de autógrafos com os guest fighters Dominick Cruz e Léo Santos. Os lutadores receberão os fãs às 19h, na loja Paquetá do Barra Shopping, que fica na Avenida das Américas 4666, na Barra da Tijuca. O UFC 163 acontece no sábado (3), a partir das 19h15. O card principal está previsto para começar às 23h e tem como principal atração o duelo entre o coreano Chan-Sung Jung e o brasileiro José Aldo, que defende pela sétima vez o cinturão dos peso pena.

Fonte: VEJA RIO