CARNAVAL

Terreirão do Samba abre sua temporada de shows populares de Carnaval

Neste fim de semana, Revelação, Diogo Nogueira, Leandro Sapucahy e Raça Negra são algumas das atrações no palco da Praça Onze

- Atualizado em

revela-1.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Começa neste fim de semana a temporada de shows populares de Carnaval do Terreirão do Samba e o histórico palco João da Baiana recebe grandes nomes do ritmo musical em apresentações que custam apenas R$ 15 por dia. Na sexta (21), as atrações principais são o cantor Diogo Nogueira e o grupo Revelação. A noite terá ainda DJ?s, bateria de escola de samba e outros grupos de samba.

No sábado (22), é a vez do Raça Negra embalar o público com hits da carreira, como Cigana e Cheia de Manias. O sambista Leandro Sapucahy também está entre as atrações da noite, que também terá Grupo Disfarce e outros. A temporada deste ano terá ainda apresentações nos dias 28 de fevereiro e 1º, 2, 3, 4, 7 e 8 de março, sempre a partir de 20h.

Com capacidade para 16 mil pessoas, o Terreirão do Samba é um dos points do Carnaval para quem gosta de samba e pagode de qualidade por um preço acessível. O espaço fica na Rua Benedicto Hipólito, s/nº, Praça Onze. Os ingressos para cada dia custam R$ 15. A bilheteria funciona a partir das 18h e os portões abrem às 19h.

Veja abaixo a programação completa deste fim de semana:

Sexta (21)

DJ Rádio

Samba Urbano

Coisa Séria

Diogo Nogueira

Revelação

Bateria Rio Samba Show com Tinga, Igor Sorriso e Bruno

DJ Rádio

Sábado (22)

Os Marchistas

Disfarce

Leandro Sapucahy

Raça Negra

Bateria Rio Samba Show com Preto Joia, Leonardo Bessa e Wantuir

Fonte: VEJA RIO