ROCK IN RIO

Bate-papo com Skank

A banda vai responder as 10 melhores perguntas enviadas pelos leitores de VEJA Rio antes de tocar no Rock in Rio neste sábado (1º)

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

Divulgação / Weber Pádua
(Foto: Redação Veja rio)

Em 20 anos de carreira, foram mais de 5,5 milhões de discos vendidos. Das Américas à Europa, eles já tocaram em vários cantos do mundo em shows próprios ou em festivais ao lado de bandas como Echo & The Bunnymen, Black Sabbath e Rage Against The Machine. O Skank abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras atentas às novidades do rock mundial e, ao mesmo tempo, interessadas nas raízes locais. Hoje, o grupo está na lista de indicados ao Grammy Latino 2012 na categoria Melhor Canção Brasileira com a música De Repente (Samuel Rosa/Nando Reis). Neste sábado (1º), os caras vão tocar no Rock in Rio! Mas antes eles respondem as 10 melhores perguntas enviadas pelos leitores de VEJA Rio. Participe!

É só deixar a sua pergunta na caixa de comentários abaixo até às 10h de quarta (28), se certificar de que ela foi publicada no seu Facebook e torcer para que sua seja selecionada entre as 10 melhores escolhidas por VEJA Rio que a banda vai responder. Boa sorte!

Acompanhe a cobertura completa dos sete dias de festival na página de VEJA Rio

Siga VEJA Rio no Twitter e curta nossa página no Facebook!

Fonte: VEJA RIO