CONCURSO CULTURAL

Promoção Justin Bieber

Conheça os três ganhadores que tiveram suas frases escolhidas e levaram para casa kits Justin Bieber, um deles com CD autografado

- Atualizado em

Marina Polo
Veja abaixo como participar do concurso cultural de VEJA Rio e concorrer a três kits exclusivos Justin Bieber, um deles com CD autografado (Foto: Redação Veja rio)

Chegou o grande momento! Para comemorar a vinda do cantor canadense Justin Bieber ao Brasil, lançamos na semana passada um concurso cultural para presentear os leitores com prêmios exclusivos. Nós já escolhemos os vencedores! Três sortudos (ou melhor, sortudas) que responderam a pergunta "Se você pudesse dar um presente para Justin Bieber, o que seria?" com mais criatividade vão levar para casa, cada uma, três kits imperdíveis. Um deles, o do primeiríssimo lugar, vem com CD autografado pelo próprio Bieber. Vamos às vencedoras:

LEIA MAIS: Veja aqui como foi o primeiro show de Bieber no Brasil, nesta quarta (5), no estádio Engenhão

1º lugar - Raquel Daher

Resposta: "Eu daria para o Justin o poder do anonimato, para que ele pudesse curtir o pôr-do-sol da praia de Ipanema sem ser incomodado, se esticar na areia e esperar as estrelas surgirem no céu".

Prêmio: camiseta Justin Bieber + pôster + CD Never Say Never - The Remixes + chaveiro do Justin + colar Justin Bieber + CD My Worlds autografado!

2º lugar - Karina Moura

Resposta: "Eu daria para ele muitos brigadeiros, e a receita, porque este é o melhor doce do Brasil!".

Prêmio: camiseta + pôster + CD Never Say Never - The Remixes

3º lugar - Julie Lopes

Resposta: "Eu daria pro Justin uma passagem de volta pro Rio de Janeiro, pra depois que for embora ele voltar pra cá! Tenho certeza que ele vai se apaixonar pelo Rio, vai virar carioca e não vai mais querer ir embora daqui!"

Prêmio: camiseta + pôster + CD Never Say Never - The Remixes

Parabéns e muito obrigado pela participação de todos!

Você é uma das vencedoras? Entre em contato com VEJA Rio através do e-mail sitevejario@gmail.com e saiba como retirar seu prêmio!

Fonte: VEJA RIO