DIVERSÃO

Praias do Rio recebem atividades esportivas e shows durante o verão

Ação Verão Tim Recarregue-se levará atrações gratuitas à Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e Piscinão de Ramos todos os sábados até o dia 23 de fevereiro

- Atualizado em

tim.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A boa e velha praia dos cariocas ganha mais um atrativo neste verão. Até o dia 23 de fevereiro, a ação Verão Tim Recarregue-se promove atividades esportivas, shows e ainda algumas mordomias aos frequentadores de quatro praias do Rio durante os fins de semana. Os pontos que contam com os benefícios são Copacabana (em frente à Rua Constante Ramos), Ipanema (em frente à Rua Vinicius de Moraes), Leblon (em frente ao Posto 11) e Barra da Tijuca (em frente à Praça do Ó) e Piscinão de Ramos.

Entre os serviços oferecidos, que estão disponíveis sempre aos sábados e domingo, entre 10h e 16h, há espaços esportivos, com redes de futevôlei, campo de beach soccer e área para altinha; guarderia, com empréstimo de cadeiras e guarda-sóis; espaço infantil e espaços para relaxar e recarregar celulares. Os shows acontecem sempre aos sábados, a partir das 18h, e contarão com diferentes atrações a cada fim de semana.

A festa de encerramento do evento acontece no dia 16 de fevereiro, com uma festa no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, a partir das 19h. Haverá entrega de prêmios para os vencedores das competições esportivas e shows com DJ Marcelinho Da Lua, Cidade Negra e a bateria com jovens alunos surdos do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES).

Confira abaixo a programação completa dos shows:

COPACABANA

18/1 ? João Donato

25/1 ? Hamilton de Holanda

1/2 ? João Bosco

8/2 ? Rosa Passos

IPANEMA

18/1 ? BossaCucaNova

25/1 ? Leoni

1/2 ? Fernanda Abreu e Donatinho

8/2 ? Luis Melodia

LEBLON

18/1 ? George Israel

25/1 ? Rodrigo Sha

1/2 ? Marlon Sette

8/2 ? Nicolas Krassik

BARRA DA TIJUCA

De 18/1 a 8/2 ? Arlindo Neto e Banda

A programação do Piscinão de Ramos ainda não foi divulgada.

Mais informações e inscrições para os torneios esportivos podem ser feitas site www.veraotim.com.br

Fonte: VEJA RIO