DIVERSÃO

Cinco bares e boates para você atacar como DJ no Rio

Listamos cinco casas que permitem aos frequentadores tocar sua própria seleção musical e ditar o ritmo da noite

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Se você faz parte daquela turma que sempre quis tocar sua própria seleção musical em boates e bares da cidade, então pode preparar a playlist. Algumas casas cariocas têm apostado em noites dedicadas a projetos musicais que dão a chance de qualquer um ser DJ por uma noite. Se bater a timidez, não tem problema, é só levar um CD ou pendrive com as músicas a serem executadas que o anonimato é garantido. Conheça locais onde é você quem dita o ritmo da festa e divirta-se!

Clique aqui e conheça cursos para você se tornar DJ

Ambre Cuisine Bar. A casa dedica as noites de quinta à música eletrônica no estilo deephouse e lounge. Quem desejar tocar sua própria playlist seguindo o ritmo estabelecido pelo bar deve entrar em contato previamente pelo e-mail contato@ambrebar.com.br e enviar a lista. Rua Visconde de Silva, 21, Botafogo, tel. 2286-6904.

Papo de Bar. O DJ residente André Mano Silva toca toda quinta-feira na casa, onde os frequentadores também são livres para assumir a trilha sonora e, de quebra, aprender alguns truques com o profissional. Para assumir as carrapetas em outro dia da semana e comandar a festa, é preciso contratar o DJ para garantir o equipamento. Preço: R$ 400,00. Avenida das Américas, 500, bloco 21, loja 133, Shopping Downtown, Barra, tel. 3982-2060 e 3982-2061.

People Club. Às quartas, quintas, sábados e domingos o DJ Dinho Porto convida os frequentadores da casa noturna para atacar de DJ por uma noite. Cinco pessoas são escolhidas aleatoriamente para tocar de três a quatro músicas com supervisão e orientação do profissional. Avenida Armando Lombardi, 483, loja A e B, Barra, tel. 2494-6494 e 2495-7832.

BeerJack HideOut. O bar de cervejas especiais permite a reserva de ambientes em que o frequentador pode colocar sua própria playlist para tocar, deixando a noite com os amigos mais animada. Rua Martins Ferreira, 71, Botafogo, tel. 2226-0267.

ViaSete Leblon. De domingo a quarta, a casa reserva o salão interno para festas em que é possível montar a própria setlist e tocá-la no equipamento disponível no local. Avenida Ataulfo de Paiva, 1240, Leblon, tel. 2529-2253.

Fonte: VEJA RIO