COTIDIANO

As meninas do Leblon lideram ranking de infidelidade

Cariocas lideram índice de infidelidade do site AshleyMadison.com. De acordo com a publicação, Leblon tem as mulhers mais infiéis da cidade

Por: Ernesto Neves - Atualizado em

Divulgação Riotur
(Foto: Redação Veja rio)

Cidade famosa pelo culto ao corpo e a sensualidade, o Rio também lidera quando o quesito é a infidelidade. De acordo com o site AshleyMadison.com, especializado em arranjar amantes, as mulheres são 44% dos usuários na cidade. O percentual supera a média feminina de outras metrópoles, em torno dos 30%. Quando analisada por região, o Leblon tem o maior índice feminino, 59%. O site de encontros online, cujo slogan é "A vida é curta. Curta um caso", tem 12 milhões de cadastrados e opera em 17 países.

Ainda segundo o endereço online, o bairro que tem o maior número de usuários é Copacabana e o maior percentual de homens querendo pular a cerca vem da Barra da Tijuca. O aumento na quantidade de inscritos também indica a disposição do carioca em trair o parceiro: desde dezembro, cresceu cerca de 730%. Quem se registra no site toma todo cuidado para não ser descoberto, e valem artifícios como o uso de nome falso. Também não são divulgados emails pessoais ou fotos.

Fonte: VEJA RIO