DIVERSÃO

Madureira comemora aniversário com programação gratuita

Evento para celebrar o aniversário do bairro terá teatro, circo, mágica e bolo no Parque Madureira, neste domingo (25)

- Atualizado em

fontes.jpg
As fontes ajudam a tornar o ambiente mais fresco e o barulho das águas consegue abafar o intenso burburinho do lado de fora (Foto: Redação Veja rio)

O bairro de Madureira completa 401 anos este mês e, entre as comemorações, recebe uma edição do projeto Parabéns en-cantos do Rio. O evento, promovido pelo grupo Os Irmãos Intrépidos, acontece no Parque Madureira neste domingo (25), das 16h às 18h, com números de circo, teatro, mágica e, ao final, um bolo comemorativo. A programação é gratuita.

O mestre de cerimônia Dalmo Cordeiro, diretor dos Irmãos Intrépidos e integrante da Irmãos Brothers Band, abre o evento com números de circo e mágica. Depois, o público confere a apresentação do espetáculo infantil Contos Fadados, do grupo Milongas. A celebração continua com a performance Tempo, um monólogo de circo, um solo de circo com acrobacia, contorcionismo e trapézio, em que o artista Bruno Carneiro, divide com o público suas experiências na arte e na vida, incitando o espectador a pensar na urgência do tempo. A festa termina com parabéns e bolo, que será distribuído aos espectadores.

Esta é a segunda edição do projeto Parabéns en-cantos do Rio, que teve início em janeiro deste ano ao homenagear o maestro da Bossa Nova Tom Jobim. As festividades continuam até o fim do ano, sempre com eventos gratuitos celebrando o aniversário de outros bairros da cidade.

fadados.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO