DIVERSÃO

Imperator recebe projeto com shows a preços populares

Espaço cultural no Méier recebe a primeira edição do projeto Rio Música Contemporânea, que promove encontros de artistas cariocas a preços populares

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

martnalia.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

O Centro Cultural João Nogueira - mais conhecido como Imperator -, no Méier, recebe, nesta quinta (14), a primeira edição do projeto Rio Música Contemporânea. O evento, que tem entrada a preços populares de R$ 10 (inteira) e R$ (meia), tem como objetivo destacar a música que se faz hoje na cidade, através do encontro de artistas de diferentes estilos em um só show no palco do espaço.

Na estreia, a casa recebe a cantora Mart'nália, as bandas Tono e Séculos Apaixonados, MC Sant e o cantor, compositor e produtor cultural Qinho, que assina a direção artística do projeto. Os cinco artistas se revezarão no palco interpretando canções autorais e promovendo duetos, enquanto uma banda base conduz a parte instrumental. Além do show, o evento conta ainda com discotecagem antes das apresentações, a partir das 20h. Para essa edição o Dj Rajão, do coletivo Leão Etíope, comanda o som.

O Imperator fica na Rua Dias da Cruz, 170, Méier. Mais informações pelo telefone 2597-3897 e no site www.imperator.art.br.

banda-tono.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO