DIVERSÃO

Imperator promove oficinas de dança para a terceira idade

Centro Cultural João Nogueira oferece oficinas de tango e charme para maiores de 60 anos às segundas-feiras de setembro

- Atualizado em

danca.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Após o sucesso da primeira edição, realizada em agosto, o Imperator volta a oferecer as oficinas do projeto Passo Livre, em uma parceria com a Balleto Escola de Dança. Nas segundas-feiras entre os dias 9 e 30 de setembro, o centro cultural promove aulas de tango e charme para maiores de 60 anos, em turmas com 1h30 de duração, das 17h às 18h30. As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia de cada oficina, de segunda a sexta, das 13h às 18h, no hall do Imperator, e custam R$ 5 por aula.

Programadas para os dias 9 e 16 de setembro, as oficinas de tango serão ministradas pelo professor Juan Pablo, que já ganhou prêmios como coreógrafo em eventos como o Festival Internacional de Joinville, a Seletiva YAGP e o CBDD. As mulheres devem vestir sapatos com salto pequeno e os homens sapatos fechados.Já nos dias 23 e 30 é a vez do charme, com os professores Natan Rodrigues e Michelle Sivieiro. Para fazer as aulas, homens e mulheres devem usar tênis.

O Imperator fica na Rua Dias da Cruz, 170, Méier. As turmas têm lotação máxima de 80 pessoas. Mais informações em www.imperator.art.br.

Fonte: VEJA RIO