DIVERSÃO

Festival promove intervenções artísticas em diversos pontos do Rio

Neste domingo (4), Festival 100 em 1 Dia espalha intervenções artísticas gratuitas em diferentes regiões da cidade

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

100em1dia.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Neste domingo (4), o Rio recebe a sua primeira edição do Festival 100 em 1 Dia. Criado no ano de em Bogotá, o evento tem a proposta de espalhar intervenções artísticas por toda a cidade como uma forma de pensar meios para torna-la um lugar melhor para se viver. Durante todo o dia, voluntários promoverão ações com o objetivo de envolver o público nas mais diversas atividades.

A programação ocupará praias, parques, praças e demais áreas da cidade com atrações variadas, que englobam oficinas, atividades esportivas, musicais ou simples trocas de gentilezas. O público poderá, por exemplo, cantar em um karaokê ao ar livre montado na Praça Santos Dumont, na Gávea; participar de um mutirão de limpeza na orla do Leblon; se divertir em brincadeiras de rua no Aterro do Flamengo; aprender a fabricar materiais reciclados em Copacabana; trocar livros e ouvir histórias no Parque Madureira e muito mais. Todos os eventos são gratuitos.

Veja todas as intervenções no site www.100em1diario.com.br.

Leia também: Vem pra rua - Após rodar por dezesseis cidades de dez países, o projeto 100 em 1 Dia chega ao Rio convidando os cariocas a realizar intervenções que demonstrem seu amor pela nossa cidade

Fonte: VEJA RIO