BEIRA-MAR

Na boca dos famosos

Fernanda Capobianco, carioca dona da confeitaria Vegan Divas, em Nova York, se tornou a queridinha de astros internacionais como Anne Hathaway e Madonna com seus doces veganos

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

Odd Andersen/AFP PHOTO (Madonna), Jason LaVeris/Getty Images (Hathaway), Slaven Vlasic/Getty Images (Clinton), Robert Munroe (Fernanda), divulgação (doces)
(Foto: Redação Veja rio)

Empresária que trouxe a grife do confeiteiro francês François Payard para o Rio, em 2006, a carioca Fernanda Capobianco bem que tentou se estabelecer por aqui. Mas a doceria não prosperou e acabou fechando três anos depois. Foi quando ela decidiu se mudar para Nova York. Vegana há mais de quinze anos, abriu a Vegan Divas, que se tornou a confeitaria queridinha dos astros internacionais com doces feitos com ingredientes como leite de arroz e manteiga de óleo de oliva. "São tão saborosos que nem parecem naturebas. Sem contar que têm a metade das calorias dos convencionais", garante. A cantora Madonna foi a primeira cliente ilustre da loja, que acaba de receber uma encomenda de Bill Clinton. Na imagem acima, os preferidos de cada um deles.

Fonte: VEJA RIO